Copinhos do milha
8 mensagens
|Página 1 de 1
Copinhos do milha
Opa galera tenho um punto 1.4 com kit creative , os milhas como a maioria dos puntos são prata e gostaria de pintar os meus de preto !! Tem alguma forma de tirar os copinhos para poder pintar ?!?! ou só sai o milha inteiro ?!? ou se vende por ae os copinhos do punto sporting que é preto alguem tem ideia mais ou menos qnto é ?
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Re: Copinhos do milha
Man, pra tirar os copos tem que soltar o milha sim, preto fosco não tem pra comprar na cc (já procurei, só vem prata ou no prime pra receber a pintura) então vc vai ter que lixar, dar fundo e depois pintar.
[]´s
[]´s

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
GangstarrapeR escreveu:(já procurei, só vem prata ou no prime pra receber a pintura)
Será? Temos que ver que os do Sporting são pretos originais... então tem que ter...

Mas enfim, tendo ou não, acho que não vale a pena ($)
Eu paguei 40 reais para pintar as molduras e minhas grades, então só os copos deve ser merreca.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Guilherme Presotto escreveu:GangstarrapeR escreveu:(já procurei, só vem prata ou no prime pra receber a pintura)
Será? Temos que ver que os do Sporting são pretos originais... então tem que ter...![]()
Mas enfim, tendo ou não, acho que não vale a pena ($)
Eu paguei 40 reais para pintar as molduras e minhas grades, então só os copos deve ser merreca.
Paguei R$100,00 para pintar minhas grades + molduras do farol de neblina.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Entendi vou procurar um lugar onde é barato para pintar... pq 100 reais nao vira , ateh uns 40 suave xD se não eu mesmo faço xD
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Diego15 escreveu:Entendi vou procurar um lugar onde é barato para pintar... pq 100 reais nao vira , ateh uns 40 suave xD se não eu mesmo faço xD
Na CC deve ta uns 300 se duvidar...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Acho q vale mtoooo mais a pena pintar!!
olha o preço de um novo: http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... &CP=402550
olha o preço de um novo: http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... &CP=402550
Punto Elx 08 - Cinza Scandium
Rodas Stilo Connect - Pneus 195/50/16
Crystal Vision - Farol Baixo
Rodas Stilo Connect - Pneus 195/50/16
Crystal Vision - Farol Baixo
- Piloto de Atari
Ta louco... vou pintar ctz.....
- Piloto de Autorama
8 mensagens
|Página 1 de 1