Xenon Farol de milha do Punto

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Xenon Farol de milha do Punto

por antoniofilho122 » Qua Mai 18, 2011 9:21 pm

Pessoal coloquei lâmpadas H1 xenon nos farois de neblina de meu punto ELX 1.4. Quando cheguei em casa o farol do lado do motorista ficava dando trabalho para pegar,mas depois de muita insistência funcionava. Voltei na loja que coloquei e eles trocaram o reator mas disseram que ia dar o mesmo problema de novo porque eu devia colocar um relé pra funcionar direito porque a amperagem era muito baixa. Finalmente, deu problema mesmo. No começo tava funcionando bem mas depois de um mês começou a não querer ligar de novo (do mesmo lado,do motorista) com muita insistência ele ainda pisca e apaga e eventualmente liga. Alguém já passou por isso???
Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Xenon Farol de milha do Punto

por Anderson Ursulino » Sex Mai 20, 2011 11:52 pm

Pode ser só um mau contato, mais leve em um lugar especifico que concertam facil!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Sáb Mai 21, 2011 12:07 am

Existem topicos especificos sobre xenon. Por favor poste suas duvidas la após le-los
Obrigado
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por elton » Sex Jun 10, 2011 2:50 pm

Papo de vendedor isso aí... todos que conheço que tem xenon nos milhas, inclusive eu, nunca padeceu desse problema...

Você está usando reatores slim? Se sim essa pode ser a causa... Esses tipos de reatores costumam dar muito problema mesmo...
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador