Xenon Farol de milha do Punto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Xenon Farol de milha do Punto
Pessoal coloquei lâmpadas H1 xenon nos farois de neblina de meu punto ELX 1.4. Quando cheguei em casa o farol do lado do motorista ficava dando trabalho para pegar,mas depois de muita insistência funcionava. Voltei na loja que coloquei e eles trocaram o reator mas disseram que ia dar o mesmo problema de novo porque eu devia colocar um relé pra funcionar direito porque a amperagem era muito baixa. Finalmente, deu problema mesmo. No começo tava funcionando bem mas depois de um mês começou a não querer ligar de novo (do mesmo lado,do motorista) com muita insistência ele ainda pisca e apaga e eventualmente liga. Alguém já passou por isso???
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Xenon Farol de milha do Punto
Pode ser só um mau contato, mais leve em um lugar especifico que concertam facil!!
- Velha Guarda
Existem topicos especificos sobre xenon. Por favor poste suas duvidas la após le-los
Obrigado
Obrigado
Meu flickr
- Velha Guarda
Papo de vendedor isso aí... todos que conheço que tem xenon nos milhas, inclusive eu, nunca padeceu desse problema...
Você está usando reatores slim? Se sim essa pode ser a causa... Esses tipos de reatores costumam dar muito problema mesmo...
Você está usando reatores slim? Se sim essa pode ser a causa... Esses tipos de reatores costumam dar muito problema mesmo...
- Administrador
4 mensagens
|Página 1 de 1