Molas esportivas aliperti com amortecedor preparado baixa ++

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Molas esportivas aliperti com amortecedor preparado baixa ++

por jogoiaba » Seg Jun 27, 2011 11:18 am

Ola pessoal pesquisei na busca e nao encontrei uma resposta que tira-se minha duvida por isso estou abrindo esse topico..
estoou aqui com as molas esportivas aliperti que ainda nao as coloquei e pesquisando na busaca do site vi muita gente dissendo que as alipertis baixa pouco, minha intençao e coloca-las junto com amortecedor preparado e conversando com o fabricante dos amortecedores pelo msn ele me disse que com os amortecedores preparados o carro vai baixar mais em relaçao aos originais perigoso ficar ate rente para lama e pneu que ai ja e muito baixo para mim..
queria saber se alquem aqui do forum tem essa comfiguraçao e se ficou nunha altura boa as MOLAS ESPORTIVAS ALIPERTI + AMORETECEDOR PREPARDO no casso os amortecedores sao os NASA que ja tive no meu palio e ficou muito bom mas o palio era mola cortada...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Molas esportivas aliperti com amortecedor preparado baixa ++

por marcelaum » Seg Jun 27, 2011 2:17 pm

Cara pra ficar bom vc tem que pegar estas molas e jogar bem longe do teu carro,estas molas sao uma *&%$# o carro fica bobo com elas,deixa muito a desejar,compre umjogo de molas da eibach ou h&r que ja fica numa altura otima aproximadamente uns 2 dedos do paralama ai sim vc pode ter uma ideia de qto vai baixar,ae depois vc poem os amortecedores preparados,mas o carro vai fica duro e vai pula muito,so as molas de boa qualidade ja sao suficientes.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jogoiaba » Seg Jun 27, 2011 3:02 pm

soble as molas se sao boas u nao ja tem muitos topicos falando disso o que eu queria saber e se alquem usa com amortecedor preparado e se com os amortecedore abaixa mais ou nao e si fica bom com eles.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcelaum » Seg Jun 27, 2011 6:05 pm

Meu e claro que com os amortecedores preparados o carro vai abaixar mais
Porem o carro vai fica duro e pulando bastante,tem q por molas boas e
amortecedores bons,nada de nasa e aliperti q e td lixo
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola