Xenon Standby

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Xenon Standby

por Gustavo Bertoli » Ter Jun 14, 2011 4:05 pm

Pessoal

Com essa nova lei de xenon, tenho um bi-xenon no meu carro , alguem sabe me dizer se é facil eu deixar o kit instalado no veiculo mais por enquanto substituir as lampadas de xenon pelas amarelas ? É dificil fazer a substituição sem a remoção do kit xenon ?

Desde ja , valeu
Imagem
Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Xenon Standby

por takanohr » Ter Jun 14, 2011 10:16 pm

substitui o meu kit este fim de semana, para mim só foi tirar as lâmpadas do farol , e depois desengatar do reator as lâmpadas, bem tranquilo.

por enquanto estarei utilizando as halógenas mesmo ehehe
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucianoBH » Seg Jun 20, 2011 4:54 pm

takanohr escreveu:substitui o meu kit este fim de semana, para mim só foi tirar as lâmpadas do farol , e depois desengatar do reator as lâmpadas, bem tranquilo.

por enquanto estarei utilizando as halógenas mesmo ehehe

+1
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Sandro Francisco » Ter Jun 21, 2011 11:46 am

Pois então!!!
Vou fazer isto este fim de semana tbm, só que vou levar na loja onde instalei para tirar e colocar a Crystal Vision (4300k) ou a Diamond Vision (5000k).
Pra falar a verdade estou muito na dúvida entre a Crystal e Diamond. Dizem que a Crystal é mais eficiente, porém ainda tem um tom um pouco amarelado, já a Diamond é branca mas não tem a mesma eficiência que a Crystal.
Aproveitando o gancho quero pedir a opinião dos colegas.
Crystal ou Diamond :?:
Abraço.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DDK » Sáb Jun 25, 2011 9:28 am

Nova lei? To sabendo não, ainda bem que não coloquei xenon no farol e só nos milhas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danilorago » Sex Jul 01, 2011 10:50 am

eu não tiro por nada o xenon, pego estrada todo dia e o meu está bem regulado... sei que tomarei multa qq dia, mas de qq jeito, deixarei!
Isso é igual lei seca, no começo o pessoal vai fazer um monte de blitz, mas depois eles relaxam...
estive conversando com um amigo policial, ele falou que nem encana em xenon, desde que esteja regulado... o que eles mais encanam é insulfilm
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola