Ajuda Rodas Linea T-Jet 15''
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda Rodas Linea T-Jet 15''
Fala Galera!
Comprei um punto ELX 1.4 2008, semana passada....ele veio com as rodas 15'' do T-Jet, só que prata.
Não gostei muito...
Mas como to meio sem grana...pensei em trocar pelas do Linea T-JET, aro 15 tbm...assim não precisaria trocar os pneus....Alguém sabe se a Roda do Linea T-jet aro 15 fica boa no punto, eu só vi na 17''...e fico muito fera...se alguém tiver alguma foto da roda do linea aro 15 no punto....manda ae pra mim....
Outra opção pra mim seria pintar de grafite as rodas 15'' do T-jet que estão no carro...alguém sabe se fica bom?? é caro pra pintar??
Valeu!
Abraço!
Comprei um punto ELX 1.4 2008, semana passada....ele veio com as rodas 15'' do T-Jet, só que prata.
Não gostei muito...
Mas como to meio sem grana...pensei em trocar pelas do Linea T-JET, aro 15 tbm...assim não precisaria trocar os pneus....Alguém sabe se a Roda do Linea T-jet aro 15 fica boa no punto, eu só vi na 17''...e fico muito fera...se alguém tiver alguma foto da roda do linea aro 15 no punto....manda ae pra mim....
Outra opção pra mim seria pintar de grafite as rodas 15'' do T-jet que estão no carro...alguém sabe se fica bom?? é caro pra pintar??
Valeu!
Abraço!
André Miranda
Punto ELX 1.4 08 - Prata + Rodas Punto T-Jet 15'' Prata
- Piloto de Atari
Re: Ajuda Rodas Linea T-Jet 15''
quanto vc pagou no punto?
cara eu nunca vi rodas linea T-JET aro 15", devem ser réplicas.
eu particularmente nao gosto de aro 15, eu guardei dinheiro para comprar as rodas novas para o meu e dei as velhas em troco de pneus pau a pau.
cara eu nunca vi rodas linea T-JET aro 15", devem ser réplicas.
eu particularmente nao gosto de aro 15, eu guardei dinheiro para comprar as rodas novas para o meu e dei as velhas em troco de pneus pau a pau.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Re: Ajuda Rodas Linea T-Jet 15''
Paguei 32k, sou de campinas-sp....aqui o preço do punto não cai muito...veio com som e as rodas...
As 15'' do linea t-jet são réplicas sim...
As 15'' do linea t-jet são réplicas sim...
André Miranda
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1