Luz Branca
9 mensagens
|Página 1 de 1
Luz Branca
Pessoal,
comprei uma Cyrstal Vision H4 e usei por uma semana (estou inclusive vendendo aqui no clube rs), mas não gostei muito do efeito. Achei bem bonita mas fica forte não dá muito a aparência de uma lâmpada original.
Alguém conhece alguma lâmpada que tenha a mesma intensidade das originais mas que não seja amarela? Não sei se me expressei muito bem, mas o ponto é que achei a Crystal muito forte, e eu só queria um efeito mais branco pro farol não ficar todo amarelo.
Obrigado.
Abraços.
comprei uma Cyrstal Vision H4 e usei por uma semana (estou inclusive vendendo aqui no clube rs), mas não gostei muito do efeito. Achei bem bonita mas fica forte não dá muito a aparência de uma lâmpada original.
Alguém conhece alguma lâmpada que tenha a mesma intensidade das originais mas que não seja amarela? Não sei se me expressei muito bem, mas o ponto é que achei a Crystal muito forte, e eu só queria um efeito mais branco pro farol não ficar todo amarelo.
Obrigado.
Abraços.
- Piloto de Atari
Re: Luz Branca
bom cara, a saida seria a propria Crystal Vision... ela é mais fraca do que os famosos kit xenon... quando voce trocou as lampadas, voce chegou a fazer alinhamento dos farois?? As vezes a impressão de estar mais forte seria pelo fato do foco estar mais alto, causando ofuscamento aos demais motoristas.
- Velha Guarda
Não fiz não, vou tentar isso!!! E as Blue Vision, elas são menos branca (tom mais amarelado) que as Crystal?
- Piloto de Atari
CADAVEZ escreveu:Não fiz não, vou tentar isso!!! E as Blue Vision, elas são menos branca (tom mais amarelado) que as Crystal?
Philips lâmpada original = 3.200K
Philips BlueVision = 4.000K
Philips CrystalVision = 4300K
Philips DiamondVision = 5000K
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Amigo, eu uso as Osram Night Breaker, e sinceramente são espetaculares, clareiam demais...
. Porém elas não são brancas, são um amarelo mais claro, não é igual a original, de longete um leve.. bemmmmmmmmmm leve tom de branco..., mais garantem uma ótima iluminação. Na propaganda diz: 10% mais branca e 90% mais luz rs. não chega a isso tudo, mais é muito boa a iluminação, eu paguei 120 no par ( com frete).
Ah, apesar do bulbo ser meio azulado, elas não deixam o farol todo azul como as SUPER - BRANCAS! rsrs

Ah, apesar do bulbo ser meio azulado, elas não deixam o farol todo azul como as SUPER - BRANCAS! rsrs
- Piloto de Atari
Segue fotos delas que acabei de tirar, não repara no farol rs:

Lembrando que a camêra engana a cor um pouco, se ela for se medida em K, axo que teria uns 3600??rs
Lembrando que a camêra engana a cor um pouco, se ela for se medida em K, axo que teria uns 3600??rs
- Piloto de Atari
Obrigado!! Essas também ficam bem legais!!
Coloquei as Blue Vision e gostei do efeito, depois posto aqui umas fotos!
Abraços
Coloquei as Blue Vision e gostei do efeito, depois posto aqui umas fotos!
Abraços
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Essa é minha duvida tb, meu carro ta com xenom e para não ser multado quero por umas lampadas que sejam brancas, ai queria saber oque seria melhor? Mas acho que vou de cristal, não sei....
- Motorista de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1