MP3 ORIGINAL + RDS OU DVD TELA EMBUTIDA!!!
5 mensagens
|Página 1 de 1
MP3 ORIGINAL + RDS OU DVD TELA EMBUTIDA!!!
Galera terminei fechando um punto vermelho alpine elx 1.4
to pegando ele já já
ele ja vem com o mp3 original embutido!!! tenho um dvd tela de 3,5 embutida da Hbuster com pen drive de 4 gb
onde vende o console para tirar o som original!!! e por o dvd
OU E MELHOR DEIXAR O ORIGINAL!!!
to pegando ele já já
ele ja vem com o mp3 original embutido!!! tenho um dvd tela de 3,5 embutida da Hbuster com pen drive de 4 gb
onde vende o console para tirar o som original!!! e por o dvd
OU E MELHOR DEIXAR O ORIGINAL!!!
Na minha opiniao nao existe opcao melhor para o punto do que o cd player original, visto o formato do painel que diferente da maioria dos outros carros fica muito estranho aquele buraco.
Acho que o Punto eh um dos carros que possuem cd player sem ser de serie mas que mais saem com o original. Conheco aqui uns 6 puntos de amigos, todos tem o original.
Acho que o Punto eh um dos carros que possuem cd player sem ser de serie mas que mais saem com o original. Conheco aqui uns 6 puntos de amigos, todos tem o original.
- Barbeiro de Auto Escola
joao_neto_pb escreveu:Na minha opiniao nao existe opcao melhor para o punto do que o cd player original, visto o formato do painel que diferente da maioria dos outros carros fica muito estranho aquele buraco.
blz ei cara tu era do clioclube!!!
eu vendir o meu clio hoje,peguei um punto.
meu apelido no clube era ClioSilver
5 mensagens
|Página 1 de 1