Rodas do Novo Uno Sporting no Punto
Re: Rodas do Novo Uno Sporting no Punto
Eu acho a outra roda do uno bonita, aquela que aparece no comercial do uno verde canetão.
Por R$: 1.700 em média você compra rodas aro 17'. Porém já muda o preço dos pneus que são na faixa de R$: 400 reais.
Eu não iria investir em roda 15' para o Punto, a 17' sem as molas já da uma aparencia de ser menor.
Atenciosamente,
Por R$: 1.700 em média você compra rodas aro 17'. Porém já muda o preço dos pneus que são na faixa de R$: 400 reais.
Eu não iria investir em roda 15' para o Punto, a 17' sem as molas já da uma aparencia de ser menor.
Atenciosamente,
- Piloto de Autorama
Onde vc arrumou pneu 16"por 270??
é de qualidade e procedencia ou aquelas bençaos remold ou de procedencia duvidosa (possivelmente porta malas de alguns daqui)
é de qualidade e procedencia ou aquelas bençaos remold ou de procedencia duvidosa (possivelmente porta malas de alguns daqui)
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Caro tiagocaria,
de procedencia duvidosa claro q nao, ainda mais de alguns daqui.
Eu liguei na propria Fiat, se quiserem ate passo o contato...
de procedencia duvidosa claro q nao, ainda mais de alguns daqui.
Eu liguei na propria Fiat, se quiserem ate passo o contato...
- Piloto de Atari
R$: 270 reais é a média do pneu 15' da Maxxis, que por sinal, está cada vez mais forte no mercado.
Eu já usei no aro 15' quanto 17' não tenho reclamações, durabilidade, conforto. A unica coisa que eu acho, é que ele é barulhento (na média).
Eu já usei no aro 15' quanto 17' não tenho reclamações, durabilidade, conforto. A unica coisa que eu acho, é que ele é barulhento (na média).
- Piloto de Autorama
que isso mano acho que estao caras essas rodas, qualquer lugar por aqui em MG acho todas as rodas 17 tirando as novas do t-jet linea e punto por 1,600,00 ficaria melhor colocar a do stilo dualogic aro 17 na minha opiniao mais vai do gosto de cada um !
- Piloto de Autorama
gosto das minhas
- Usuário Banido
Mas tirando o tamanho, essas rodas não são as mesmas do Punto T-Jet? Ou to falando besteira? Pq seria um downgrade então? rsrs
___________________________________________________________________________________________
Suavezinho...
Suavezinho...
Roda é questão de gosto, eu até cogitei colocar as rodas do Stilo Sporting no meu carro, mas olhando bem, eu acho uma roda "feia".
Então coloquei as do T-JET, gostei do resultado, mas acabei trocando por outra roda não Fiat.
A do Uno Sporting é parecida com a do Punto T-JET ... A semelhança dela são em seus raios, que a do T-JET é quadrado e a do Uno é redondo.
Então coloquei as do T-JET, gostei do resultado, mas acabei trocando por outra roda não Fiat.
A do Uno Sporting é parecida com a do Punto T-JET ... A semelhança dela são em seus raios, que a do T-JET é quadrado e a do Uno é redondo.
- Piloto de Autorama