Rodas Uno Sporting ou Punto Sporting ?
Re: Rodas Uno Sporting ou Punto Sporting ?
ùltima pergunta,
Todas as rodas Fiat tem o mesmo furo central ? eu poderia comprar essa roda sem precisar fazer nenhuma adaptação ?
Todas as rodas Fiat tem o mesmo furo central ? eu poderia comprar essa roda sem precisar fazer nenhuma adaptação ?
Sim, todas são 4x98.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Então todas tem Furo central 58,1 mm
Não Gosta da roda do T-jet amigo ?
Gosto mt amigo ! mas nao tenho grana ;(
Rodas Uno Sporting ou Punto Sporting ?
Parceiro, antes de mais nada seria interessante ponderar o que você realmente deseja colocar no carro. Te falo isso porque depois querer vender e partir para umas 17" empata muito dinheiro. Eu ia embora pata vcs irem.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Fala Yuri...
Brother ambas a rodas sao bonitas> Se vc gosta mesmo das do Uno vai fundo. Particulamente gostei muito da montagem com as rodas do Uno na foto mais acima.
Eu queria por rodas 17" mas como tb estava com a grana contada e nao queria perder os pneus que estavam novinhos, entao mantive o aro. Mas no meu caso escolhi outras rodas q nao fossem as dos Puntos. Nao que eu nao goste mas eu buscava algo diferente. Entao olhei por outras tipo Nitro< Krmai, WSW e Vaska.
Brother, acabei escolhendo as Krmai Diamond Gloss (prata) e ficaram show de bola!
Pq nao ve essas tb... essa ou de outra marca.. É uma opção tb interessante.
Só sei que meu carro mudou drasticamente o visual. Ficou mt top!
Grd abraço e boa sorte! Posta dp as fotos com a escolha ...
vlw!
MRQ!
Brother ambas a rodas sao bonitas> Se vc gosta mesmo das do Uno vai fundo. Particulamente gostei muito da montagem com as rodas do Uno na foto mais acima.
Eu queria por rodas 17" mas como tb estava com a grana contada e nao queria perder os pneus que estavam novinhos, entao mantive o aro. Mas no meu caso escolhi outras rodas q nao fossem as dos Puntos. Nao que eu nao goste mas eu buscava algo diferente. Entao olhei por outras tipo Nitro< Krmai, WSW e Vaska.
Brother, acabei escolhendo as Krmai Diamond Gloss (prata) e ficaram show de bola!
Pq nao ve essas tb... essa ou de outra marca.. É uma opção tb interessante.
Só sei que meu carro mudou drasticamente o visual. Ficou mt top!
Grd abraço e boa sorte! Posta dp as fotos com a escolha ...
vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda