Onde Pintar as Rodas no RJ
2 mensagens
|Página 1 de 1
Onde Pintar as Rodas no RJ
Galera do Rio de Janeiro
Alguém sabe de algum lugar bom para pintar as rodas do meu Punto?
Estou indo retirar o meu Essence 1.8 esta semana, porém gostaria de ter as rodas em uma cor mais escura ou algo semalhante à pintura das rodas do modelo Sporting.
O meu carro é Bege Savannah e acho que ficaria melhor com rodas numa tonalidade mais escura.
Pretendo escurecer as rodas e colocar o famoso "bocão" para dar uma cara mais agressiva para o carango.
Alguém sabe de algum lugar bom para pintar as rodas do meu Punto?
Estou indo retirar o meu Essence 1.8 esta semana, porém gostaria de ter as rodas em uma cor mais escura ou algo semalhante à pintura das rodas do modelo Sporting.
O meu carro é Bege Savannah e acho que ficaria melhor com rodas numa tonalidade mais escura.
Pretendo escurecer as rodas e colocar o famoso "bocão" para dar uma cara mais agressiva para o carango.

Fiat Punto Essence 1.8 - Bege savannah
Todo Original...
Todo Original...

Re: Onde Pintar as Rodas no RJ
Olá amigo Felipe. blz!
Dê uma olhada nesse link. Há um bate papo nele sobre onde pintar as rodas. Espero que ajude.
As vezes postar direto na regional do nosso Estado é o mais indicado, já que nesse caso especifico você procura por algo exclusivamente do Rio (lojas).
Grd abraço!
Att. MRQ!
Segue o link: viewtopic.php?f=15&t=19650
Dê uma olhada nesse link. Há um bate papo nele sobre onde pintar as rodas. Espero que ajude.
As vezes postar direto na regional do nosso Estado é o mais indicado, já que nesse caso especifico você procura por algo exclusivamente do Rio (lojas).
Grd abraço!
Att. MRQ!
Segue o link: viewtopic.php?f=15&t=19650
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
2 mensagens
|Página 1 de 1