Quanto vale a roda do HLX??
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quanto vale a roda do HLX??
Galera to trocando minhas rodas e por isso preciso vender as minhas do HLX pra ganhar um dinheiro, mas n faço ideia de quanto elas valem, alguem sabe quanto vale a roda do HLX com calota??
- Piloto de Atari
Roda de aço estampado 15" com calota...
Em revenda de rodas não vão te pagar mais que 200 pila pelo jogo... aki pelo menos foi o máximo que consegui, aí até desisti de trocar... isso com elas zeradas, falei que logo q viesse o carro eu levaria lá,,, mesmo assim em todos lugares q fui ficou entre 150 e 200...
Em revenda de rodas não vão te pagar mais que 200 pila pelo jogo... aki pelo menos foi o máximo que consegui, aí até desisti de trocar... isso com elas zeradas, falei que logo q viesse o carro eu levaria lá,,, mesmo assim em todos lugares q fui ficou entre 150 e 200...
- Coordenador Regional
Mas na boa...
O cara quer saber quanto vale...
Entendo que querem ajudar com sugestão de guardar... mas o tópico foi aberto pra saber o valor...
Alguém tem idéia?
O cara quer saber quanto vale...
Entendo que querem ajudar com sugestão de guardar... mas o tópico foi aberto pra saber o valor...
Alguém tem idéia?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
DiogoDZ escreveu:Roda de aço estampado 15" com calota...

- Coordenador Regional
- Piloto de Testes da FIAT
9 mensagens
|Página 1 de 1