ADESIVOS. Quem curte?!?! SUGESTÕES.
6 mensagens
|Página 1 de 1
ADESIVOS. Quem curte?!?! SUGESTÕES.
Aew galeraaa...to providenciando o LINK PuntoClube pro para-brias traseiro e to afim de colocar ali onde fica o simbolo do KIT ITALIA ans laterais 2 JOhnnie Walker de 12cm
O q acham? Sugerem algum
Alem de colocar adesivo cinza todo ao redor da placa da frente pra fik igual a cor das grades dianteiras e gostei mto do resultado ja q o meu eh Preto Vesuvio, so tenho recebido elogios.
eh isso aew
O q acham? Sugerem algum
Alem de colocar adesivo cinza todo ao redor da placa da frente pra fik igual a cor das grades dianteiras e gostei mto do resultado ja q o meu eh Preto Vesuvio, so tenho recebido elogios.
eh isso aew
- Piloto de Atari
Re: ADESIVOS. Quem curte?!?! SUGESTÕES.
vai ficar legal eim, posta fotos depois do carango!
eu estou esperando o meu adesivo do Clube tb vou colocar no vidro traseiro canto inferior direito!....
e ja providenciei adesivos com o meu apelido e da minha noiva... vou colocar no para brisa!...
eu estou esperando o meu adesivo do Clube tb vou colocar no vidro traseiro canto inferior direito!....
e ja providenciei adesivos com o meu apelido e da minha noiva... vou colocar no para brisa!...
- Piloto de Autorama
eu queria uma ajuda tbm haueh, sou vascaino e meu carro é vermelho com o teto preto haueahe, todo mundo ta me chamando de flamenguista na rua, preciso colocar alguma coisa do vasco agora oq eu nao sei, eu ganhei um adesivo da cruz de malta prata, será que fica legal??
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
estou providenciando o adesivo PuntoClube, apenas esse por enquanto hehe abraços

Punto ELX 1.4 Completo Prata Bari - Som original, Chave com telecomando, faróis de neblina, Film G5
alguem conhece algum site bacana pra comprar alguns adesivos?
Tenho adesivos genericos tipo do xXx, da lj de som, e um do pica pau, tdos no vidro. ah lancei um maneiro DUB Edition. vou fotografar e depois posto

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1