Lampadas Phillips
Re: Lampadas Phillips
botei as diamond no meu também e gostei muito do resultado! agora que Xenon não pode é o jeito né =P~
- Piloto de Atari
só pra constar, nos faróis auxiliares (de neblina) quuanto mais amarela a lampada melhor, refletem menos na neblina e melhoram a visualização, eu pego muito estrada com neblina e por isso não troquei as minhas.
fica mais bonito com as diamond nos de neblina tambpem, mas você perde um pouco em rendimento se pegar neblina de verdade
fica mais bonito com as diamond nos de neblina tambpem, mas você perde um pouco em rendimento se pegar neblina de verdade
- Piloto de Atari
Ae galera coloquei o kit de lampadas H4 phillips diamond vision 5000k no meu punto branco, ficou show de bola o efeito branco azulado combinou com a cor do carro, coloquei as lampadas pingo estilo led na lanterna e na luz de placa, em breve vou postar fotos pra galera ver.
Minha dúvida se eu colocar os leds que vem no kit da phillips vai ficar acusando no painel como lampada queimada certo? mas existe alguma coisa q eu possa colocar q fique branco/aluzado sem apontar isso no painel??
- Piloto de Atari
Ola Serrano, ja tem disponivel no ML lampadas de led com sistema que não acusa no computador de bordo.
- Piloto de Autorama
Vou dar uma procurada.. valeu.
- Piloto de Atari
Coloquem Xenon..Sério..muito mais top a iluminação..
É um perigo se parar na blitz, mais acho que vale o risco! O negócio é andar com as lampadas halógenas no carro, e aprender a trocar qualquer coisa....
6000k em cima e em baixo..
É um perigo se parar na blitz, mais acho que vale o risco! O negócio é andar com as lampadas halógenas no carro, e aprender a trocar qualquer coisa....
6000k em cima e em baixo..
- Piloto de Atari
Eu troquei as minhas lampadas sexta.... Gostei mto do resultado!!!
Coloquei xenon 6000k na milha e diamond vision no farol!!!
Ficou mto bom!!!
Recomendo...
Coloquei xenon 6000k na milha e diamond vision no farol!!!
Ficou mto bom!!!
Recomendo...
- Piloto de Atari