Xenon e Garantia - Cuidado!
- Roda dura de Auto Escola
Foi isso mesmo que eu fiz Gmorais, só tirei meu sub...e ainda deixei o AC na temperatura 28 hehehehe quero ver se esses felas irão usufruir!!!
Qto ao barulho na minha porta, falaram q pode ser a cx de máquina q esta solta...e o cara falou q pelo fato dos meus bancos de couros não serem original de fábrica (tbm foi forrada a porta), iria abrir uma exceção e não me cobrar nada!!!
Quase endoidei!
Qto ao barulho na minha porta, falaram q pode ser a cx de máquina q esta solta...e o cara falou q pelo fato dos meus bancos de couros não serem original de fábrica (tbm foi forrada a porta), iria abrir uma exceção e não me cobrar nada!!!
Quase endoidei!

- Velha Guarda
bah...quanta generosidade neh!? eu fico puto com essas coisas...eles invertem o jogo...parece q tao te fazendo um favor...
levei pra acertar o escapamento...nao na concessionaria...num lugar perto do meu trampo..cara nao me cobrou nada..
nao entendi pq o escapamento tava mexido...uma vez q o catalizador eh la na frente e nao precisa tirar td...vai saber...
levei pra acertar o escapamento...nao na concessionaria...num lugar perto do meu trampo..cara nao me cobrou nada..
nao entendi pq o escapamento tava mexido...uma vez q o catalizador eh la na frente e nao precisa tirar td...vai saber...
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
Re: Xenon e Garantia - Cuidado!
Eu instalei um monte de coisas elétricas no carro e continuo com minha garantia...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Xenon e Garantia - Cuidado!
socket escreveu:Eu instalei um monte de coisas elétricas no carro e continuo com minha garantia...
Igualmente!

- Roda dura de Auto Escola