Rodas Noova nv17 (punto t jet)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Rodas Noova nv17 (punto t jet)
Ae galera tenho um punto preto atrative 2010/2011 quero por umas rodas 17 , achei essas do punto t jet na net keria saber oq vcs acham do modelo , preço e se o site eh confiavel tbm =/.to sempre lendo os topicos aki agradeço qualker opiniao ---- http://www.completeocarro.com.br/Rodas/ ... 4-SIT.html ahh otra pergunta essas rodas entram com os parafusos originais ? bom vlw ae aguardo respostas.
- Piloto de Atari
Re: Rodas Noova nv17 (punto t jet)
olha amigo aconselho a voce a procurar nas redondezas de sua residencia.... tem alguns motivos que acho que influenciam diretamente em voce comprar pela internet. e um dos principais é o fato de voce pagar frete ja que a mercadoria terá de ser entregue e outra coisa, em lojas de rodas a todo momento aparecem pessoas vendendo rodas originais com pneus e tudo saindo por um preço muito mais em conta basta ter paciencia e calma e ligar as vezes pra saber se surgiu algo. Portanto nao se desespere procure com calma que dará certo.
- Piloto de Autorama
conheço um lugar bom e confiavel, é aqui em SP.
mas vc pode entrar no site da noova, pegar o telefone deles, ligar e pedir o contato de um revendedor ai próximo
mas vc pode entrar no site da noova, pegar o telefone deles, ligar e pedir o contato de um revendedor ai próximo
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
eu acho irada essa roda!
nao sei em POA, mas aqui em Sampa essas rodas saem uns R$ 1600 o jogo!!
quanto ao site, voce vai ter que pagar mais o frete e mais um $ pra colocar... procura por ai que deve ter umas lojas mais em conta!
abs
nao sei em POA, mas aqui em Sampa essas rodas saem uns R$ 1600 o jogo!!
quanto ao site, voce vai ter que pagar mais o frete e mais um $ pra colocar... procura por ai que deve ter umas lojas mais em conta!
abs
- Piloto de Autorama
eu curto as rodas da noova com aplique, são muito locas. No salão do automóvel do ano passado a ferraro e a noova estavam em exposição, e tinha várias rodas com apliques em diversas cores (verde, amarelo, azul etc.) curti tanto a verde que me deu até vontade de comprar um carro verde kkk
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
essas rodas são show de bola, mais existem vários modelos, são tantos que fica dificil de escolher, mais combina bem no preto!!
- Velha Guarda
Opa, blz? tb moro em POA e tenho um punto, e to pensando em comprar a Noova NV17. Achei por 1790 na Sertório... e na internet por 1600 a 1700. Comprou onde a sua? alguma sugestão? abraço
marcoscezar escreveu:Ae galera tenho um punto preto atrative 2010/2011 quero por umas rodas 17 , achei essas do punto t jet na net keria saber oq vcs acham do modelo , preço e se o site eh confiavel tbm =/.to sempre lendo os topicos aki agradeço qualker opiniao ---- http://www.completeocarro.com.br/Rodas/ ... 4-SIT.html" onclick="window.open(this.href);return false; ahh otra pergunta essas rodas entram com os parafusos originais ? bom vlw ae aguardo respostas.
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1