Bi-xenon e xenon - R$ 370,00 e 270,00 respectivamente

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

por mad » Qua Jul 02, 2008 2:09 pm

eu nao vendo na verdade estava apenas comentando ....vendi apenas um par de lampadas de 10000k pq meu kit veio trocado
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

interessados em xenon

por marthejr » Qui Jul 31, 2008 10:53 pm

CAROS MEMBROS DO PuntoClube SOU RERESENTANTE DE UMA IMPORTADORA DE XENON E SENSOR DE ESTACIONAMENTO, CONSIGO PREÇOS BONS COM GARANTIA DE 1 ANO E NOTA FISCAL, QUALIDADE GARANTIDA POIS TEMOS COMO CLIENTE ,CONCESSIONARIAS DA FIAT, FORD, CITROEN E MAIS, O PREÇO QUE EU CONSIGO 300,00 NO XENON E 420,00 NO BI, SEI QUE EXISTEM MAIS BARATOS, MAIS COMO SABEM NO BRASIL DEVIDO AOS INUMEROS INMPOSTOS Q PAGAMOS FICA MUITO DIFICL FAZER MENOS COM GARANTIA DE 1ANO E NOTA FISCAL, PARA OS INTERESSADOS SOU DE SOROCABA SP, POSSO MANDAR POR CORREIO OU POR TRANPORTADORA ABRAÇOS.CLARO Q EM QUANTIDADES MAIORES PODEMOS NEGOCIAR.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: interessados em xenon

por Kashmr » Sex Ago 01, 2008 1:50 pm

marthejr escreveu:CAROS MEMBROS DO PuntoClube SOU RERESENTANTE DE UMA IMPORTADORA DE XENON E SENSOR DE ESTACIONAMENTO, CONSIGO PREÇOS BONS COM GARANTIA DE 1 ANO E NOTA FISCAL, QUALIDADE GARANTIDA POIS TEMOS COMO CLIENTE ,CONCESSIONARIAS DA FIAT, FORD, CITROEN E MAIS, O PREÇO QUE EU CONSIGO 300,00 NO XENON E 420,00 NO BI, SEI QUE EXISTEM MAIS BARATOS, MAIS COMO SABEM NO BRASIL DEVIDO AOS INUMEROS INMPOSTOS Q PAGAMOS FICA MUITO DIFICL FAZER MENOS COM GARANTIA DE 1ANO E NOTA FISCAL, PARA OS INTERESSADOS SOU DE SOROCABA SP, POSSO MANDAR POR CORREIO OU POR TRANPORTADORA ABRAÇOS.CLARO Q EM QUANTIDADES MAIORES PODEMOS NEGOCIAR.

Vc também instala? Quanto fica?

PS: Desculpa a ignorancia, mas qual a diferença entre o xenon e o bi-xenon?
:oops:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por almarcal » Seg Ago 04, 2008 3:23 pm

Se não estou enganado, a diferença é que para o Punto, deve-se utliziar o Bi-Xenon, pelo fato de os faróis baixo e alto estarem na mesma lâmpada.

Me corrijam se estiver errado.
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Bi-xenon e xenon - R$ 370,00 e 270,00 respectivamente

por suedgomes » Ter Ago 05, 2008 11:59 am

wallacegcarvalho escreveu:Então meus companheiros do puntoclube depois de ter colocado bi-xenon e xenon no meu punto, encontrei aqui em Goiânia uma pessoa que vende esses produtos a esses preços.
Achei super em conta. Paguei bem mais nos meus!
Ele trabalha com as marcas BOOSTER ou BOXTER. e da intensidade que o cliente precisar (12000K, 10000K, 8000K, 6000...)
Vou deixar o contato dele aqui para quem quiser.

Vinícius - (62) 3211 7001

Vc sabe se esse xenon tem canceler?

PS.: Maaano e que rodas, hein?! Gigantes. Lindas. Como faço pra ver uma foto maior do seu Punto de perfil?? Se puder, mande para [email protected].
Abraço.
Laranjinha com + de 3.000W RMS de som. Porque: "Rebaixar é uma arte, e o paredão de som faz parte".
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Ter Ago 05, 2008 2:59 pm

suedgomes escreveu:
wallacegcarvalho escreveu:Então meus companheiros do puntoclube depois de ter colocado bi-xenon e xenon no meu punto, encontrei aqui em Goiânia uma pessoa que vende esses produtos a esses preços.
Achei super em conta. Paguei bem mais nos meus!
Ele trabalha com as marcas BOOSTER ou BOXTER. e da intensidade que o cliente precisar (12000K, 10000K, 8000K, 6000...)
Vou deixar o contato dele aqui para quem quiser.

Vinícius - (62) 3211 7001

Vc sabe se esse xenon tem canceler?

PS.: Maaano e que rodas, hein?! Gigantes. Lindas. Como faço pra ver uma foto maior do seu Punto de perfil?? Se puder, mande para [email protected].
Abraço.

Xenon no Punto não precisa ter CANCELER!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Qua Set 17, 2008 5:11 pm

o que viri a ser o cenceler do xenon?
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior