Faróis - Opiniôes, sugestões

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Faróis - Opiniôes, sugestões

por H.oliveira » Qua Mar 19, 2014 11:06 am

Cara muito massa o projeto! Mas tem esse detalhe ai de perder o farol alto ein...
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por yurimnz » Qua Mar 19, 2014 7:03 pm

Depende do projetor que ele usar, se ele pegar o projetor da morimoto h1, ele vem com um solenoide dentro, que faz a função de luz alta.
Da uma olhada nesse tópico que eu crirei, lá tem algumas coisas sobre o processo ! viewtopic.php?f=3&t=26394
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por markinhos_cortizo » Qua Abr 02, 2014 8:16 pm

ja ficou pronto??
posta fotos..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aureliovr » Dom Abr 06, 2014 1:05 am

não curto muito o retrofit no farol do punto colocando projetor mesmo com função alto/baixo, eu acho que visualmente fica esquisito, e também porque já acho a iluminação do punto muito boa sem a necessidade desse tipo de adaptação, mas tipo sem colocar projetor mas com o led e a pintura ficaria bem interessante

Se eu fosse colocar um projetor no farol do punto teria que ser algo parecido com a montagem abaixo, ou seja projetor para baixo e outro foco para o alto
abaixo utilizei como ideia que seria possível com algumas adaptações o farol do new beetle

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Wilmar_Marquetti » Dom Jun 29, 2014 1:28 am

Rodrigocruzeiro escreveu:Agora me surgiu outra dúvida: LEDs no vão dos faróis (como nas fotos) ou leds nos bezels (tipo corona rings/ angel eyes) como na foto abaixo?
Imagem

Ps: meu projetor é o mesmo do dessa foto, mas na foto só mostra o bezel (peça de plástico) e a lente.

Rodrigo como percebi que você tem bastante experiência no assunto vou te fazer uma pergunta ver se pode me ajudar. Acho muito legal o angel eyes para usar como luz diurna no meu punto, o problema é que o meu é modelo 2014 e não acho de jeito nenhum aqueles farois projetores angels eyes ou tipo R8 para o novo punto (punto evo na europa) e estava pensando em instalar o angel eyes no farol original de fábrica (sem fazer o retrofit, só o angel mesmo) é possível?

Já que vai ser aberto, pensei em trocar as lâmpadas amarelas originais por xenon brancas (como o anel do angel vai ser branco também), seria possível ou teria que instalar projetores para trocar as lampadas normais por xenon?

E em antecipado desculpe pelas perguntas, sou bem leigo neste assunto de iluminação de farois. A minha intenção mesmo serio ter os angele eyes como opção de luzes diurnas.

Valeu. :)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por espereira » Seg Jun 30, 2014 5:08 pm

Alguém tira uma duvida ae pra mim...

Minha mulher me deu um Kit Lâmpada X-treme Vision H7 - Philips, só que a lampada do Punto é H4. Não da pr eu usar essa h7 no lugar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mateusgmazeiro » Qua Out 08, 2014 2:41 pm

Achei muito massa esse projeto, deu um ar mais moderno no punto e não ficou esquisito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior