troca de painel
6 mensagens
|Página 1 de 1
troca de painel
Boa Tarde pessoal! Deu uma pesquisada mas não encontrei nada a respeito..
alguém sabe se é necessário alguma modificação no chicote do carro para instalação do painel com computador de bordo em um punto que possui o computador de bordo antigo?
exemplificando..
passando deste modelo:

para este:

alguém sabe se é necessário alguma modificação no chicote do carro para instalação do painel com computador de bordo em um punto que possui o computador de bordo antigo?
exemplificando..
passando deste modelo:

para este:

Re: troca de painel
Cara, acredito que não deve ter diferença no chicote não, porém na minha opinião não vale a pena a troca a não ser que seu painel atual esteja com algum problema.
Aproveitando o assunto, posso está falando besteira, mas esse segundo painel só possui quando existe Blue e me?
- Piloto de Atari
esse segundo painel é do linea, não?
se quiser mesmo trocar, melhor trocar por outro de punto, pra não desvalorizar (tanto) o carro.
se quiser mesmo trocar, melhor trocar por outro de punto, pra não desvalorizar (tanto) o carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Sim , esse é do linea, mas minha duvida é esse computador de bordo colorido, pq ja vi alguns essence e alguns sporting que possuem ambos CB, porem quando tem blue e me , o CB é esse colorido.
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1