Xenon, qual marca comprar?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Xenon, qual marca comprar?
Pessoal. Tenho instalado no meu punto 2 kits xenon 6k (milha e farol);
Um dos reatores do farol está com problema e já vou colocar um kit novo.
Qual marca me indicam (melhor custo x benefício)?
OBS: Os kits (xinglink - HID) que tenho hoje causam um problema estranho no som. Ao ligar o xenon, o USB do carro desliga ou trava, ligando novamente após alguns minutos.
Esse problema também acontece no punto do meu amigo, com o mesmo kit, acredito que seja a qualidade duvidosa do KIT, então queria testar outra marca para ver se resolve.
Um dos reatores do farol está com problema e já vou colocar um kit novo.
Qual marca me indicam (melhor custo x benefício)?
OBS: Os kits (xinglink - HID) que tenho hoje causam um problema estranho no som. Ao ligar o xenon, o USB do carro desliga ou trava, ligando novamente após alguns minutos.
Esse problema também acontece no punto do meu amigo, com o mesmo kit, acredito que seja a qualidade duvidosa do KIT, então queria testar outra marca para ver se resolve.
- Piloto de Atari
Re: Xenon, qual marca comprar?
Caraca! Xenon interferindo no funcionamento do rádio? 

felipebm86 escreveu:Caraca! Xenon interferindo no funcionamento do rádio?
Sim. muito estranho. No punto do meu amigo deu o mesmo problema, com o mesmo KIT (carro idêntico)
- Piloto de Atari
Roger, já usei booster (é xingling com marca, hehe) num outro carro e não tive problema nenhum, inclusive tenho um colega aqui na empresa que também tem num peugeot 307 no farol baixo e nos faróis de neblina e também não teve problemas.
Na época que comprei encomendei por uma amigo que viajou até Foz, o valor atual está em média U$ 35,00 o kit bi-xenon e U$ 25,00 o kit normal.
Na época que comprei encomendei por uma amigo que viajou até Foz, o valor atual está em média U$ 35,00 o kit bi-xenon e U$ 25,00 o kit normal.
Esse problema no rádio já foi explicado algumas vezes...
Para ativar o xenon, o reator usa uma força grande para gerar a explosão, e como o USB é muito sensível, ele "cai" e volta em cerca de 2 segundos. Repare que este problema só ocorre quando a lâmpada está fria!
Creio que um reator con canceller pode ajudar!
Agora as dicas de marcas:
Brasileira: K2ON
Gringa: Morimoto
Lembrando que são kits de xenônio TOPS! Não custam 80 reais, e vão de 300 a 1k.
Para ativar o xenon, o reator usa uma força grande para gerar a explosão, e como o USB é muito sensível, ele "cai" e volta em cerca de 2 segundos. Repare que este problema só ocorre quando a lâmpada está fria!
Creio que um reator con canceller pode ajudar!
Agora as dicas de marcas:
Brasileira: K2ON
Gringa: Morimoto
Lembrando que são kits de xenônio TOPS! Não custam 80 reais, e vão de 300 a 1k.
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1