Opcionais
2 mensagens
|Página 1 de 1
Opcionais
Galera, sou novo aqui no forum, e queria primeiramente parabenizar os fundadores do forum, pois é um espaço muito interessante para nós, proprietários de Punto, tirarmos nossas dúvidas como usuários!
Bom, adiquiri meu punto faltando alguns opcionais que eu queria, porque está tudo em falta nas concessionárias, era o único.
Eu queria saber se é possível eu acrescentar o apoia-braço traseiro e o blue&me no carro, não sendo de fábrica.
Outra dúvida, o rádio que vem original no punto tem entrada auxiliar(P2) para conectar MP3 ou celular ou só USB???
Agradeço desde já a ajuda!

Bom, adiquiri meu punto faltando alguns opcionais que eu queria, porque está tudo em falta nas concessionárias, era o único.
Eu queria saber se é possível eu acrescentar o apoia-braço traseiro e o blue&me no carro, não sendo de fábrica.
Outra dúvida, o rádio que vem original no punto tem entrada auxiliar(P2) para conectar MP3 ou celular ou só USB???
Agradeço desde já a ajuda!

- Piloto de Atari
Re: Opcionais
BLUE&ME NÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.. se tivesse como tirar eu arrancava o meu e te dava pq não presta pra nda, coloca um dvd retrátil vai ser mais barato com mais função e mais beleza e mil vezes mais beneficio
- Piloto de Autorama
2 mensagens
|Página 1 de 1