Farol projetor

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Farol projetor

por fernando556 » Ter Out 06, 2015 10:59 pm

Boa noite pessoal!
Sou meio novo aqui, não tenham postado muito por aqui, mas sempre acompanho o forum, e eu estava pensando em fazer algumas modificações no meu Punto 2015, ja fiz algumas mas sem muito detalhe, como adesivo italia na grade dianteira, na lateral o emblema, rodas do Ideia Sporting aro 17, xenon, leds em tudo quanto parte do carro hehe e agora eu estava pensando em fazer uma modificação no farol colocando projetor com angel eyer + led continuo pra parecer bem um DRL.
Ai gostaria de saber na opnião de voces o que acham dessa ideia, se é algo seguro ( no intuito de poder entrar água ou algum tipo de infiltração e etc) se alguem ja fez isso no carro seu, ou de algum conhecido. Pois eu estou bem interessado e acho muito bonito isso e queria fazer no meu, entao nada melhor do que saber a opniao dos outros :-D

*Imagem meramente ilustrativa*
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Farol projetor

por RafaLucas » Qui Out 08, 2015 11:34 am

Eu acho uma ideia muito interessante. Difícil mesmo é ficar sem o farol até ser feito!
A LM Acessórios exclusivos faz esse tipo de serviço e me informou o seguinte inbox:

"Rafael , boa tarde.
Desculpe a demora na resposta.

Obrigado pelo contato e abaixo seguem alguns pontos que consideramos importantes para o início da nossa conversa sobre o projeto:
Cada projeto é único, pois é feito ao gosto do cliente;
Todo serviço é feito no farol do cliente, sendo necessário o envio para a execução do projeto;
Não possuímos faróis a pronta entrega. Todos são feitos sob encomenda;
Para que o projeto fiquei 100%, é necessário que o farol possua lente lisa.
Abaixo, os valores básicos para a construção do Retrofit.
Se for do seu interesse, podemos iniciar esse projeto.

Projetor Bixenon

Projetor Bixenon 3" com acabamento importado.
R$ 950,00 + frete (Cliente mandando o farol)

OU

Projetor Bixenon de 3" com acabamento importado e Angel Eyes
R$ 1.050,00 + frete (Cliente mandando o farol)

Valores sem o kit xenon e para pagamento à vista.
Kit xenon a partir de R$ 140,00.

Formas de pagamento:
Cartão de Crédito VISA ou MASTER
Sinal de 30% e o restante do pagamento em até 3x sem juros.
MercadoPago - há um acréscimo de 5% no valor final
Depósito em conta - Sinal de 50% no início do projeto e 50% no fim do projeto!
Tempo de execução do projeto : a partir do recebimento dos faróis, até 3 semanas para envio de volta ao cliente.
Não fazemos instalação!
Abaixo, nosso canal no YouTube com alguns projetos.
https://www.youtube.com/user/leandrocmonteiro

Tempo de serviço : após o recebimento do farol, prazo de 2 a 3 semanas.
Fazemos o serviço de importação de faróis prontos. Caso deseje um modelo específico, podemos fazer a cotação para voce.
Obrigado pelo contato. Rafael"

A Magaof também faz, no valor no R$ 1100,00, mas não me passou mais informações, como tempo de serviço etc.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipebm86 » Sex Out 09, 2015 4:55 pm

Olá Fernando, existem kits de retrofit com projetores que podem teoricamente ser adaptados em qualquer farol, dá uma olhada no vídeo a modificação no farol de um punto EVO, segue link dos projetores R$ 66,00 cada.

https://www.youtube.com/watch?v=1JxoJJX61dw
http://www.ebay.com/itm/2-5-inch-Bi-Xenon-HID-Projector-Kit-Lens-Bi-xenon-Car-Headlights-Retrofit-Shroud-/281580503227?hash=item418f8180bb&vxp=mtr
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por fernando556 » Sáb Out 10, 2015 5:35 am

RafaLucas

Muito obrigado ai pela dica cara!
Esse LM Acessorio eu não conhecia o lugar, mas posso tbm tentar ve, e a Magaof eu tbm ja conhecia, e como vc forneceu o valor de R$1100 foi o mesmo preço que fui informado com projetor Angel eyes e o LED continuo, com adição de R$50 sairia com mascara negra, só que me contaram que daria um dia de trabalho agendado, ai ja estava pensando em marcar com eles mesmo pra realizar o serviço, ate eu vi uma outra Loja que faz esse tipo de serviço (LantechFarois), mas era muito caro o que eles estavam pedindo era R$1450, ai decidi procurar outra loja e foi ai que achei a Magaof, só estou esperando chegar meu Xenon H1 pra economizar um pouco mais e tbm pra ficar com a mesma cor do meu milha pra realizar o serviço. Mas muito obrigado mesmo por me passar isso!

felipebm86

Felipe Muito obrigado tbm! no momento ainda nao vi esse video que vc me mandou pq aonde estou nao da pra acessar hehe mas assim que eu tiver a oportunidade vejo, Se for um "'Passo a passo" eu acho que prefiria mandar alguem fazer, com o medo de nao fizer direito e futuramente entrar agua e tal. Obrigado mesmo tbm por mandar o link ai do projetor!
Piloto de Atari
Piloto de Atari