Xenon nos milhas

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Xenon nos milhas

por wellingtonfelix » Ter Ago 25, 2015 11:57 pm

Bom dia galera, eu tenho um Punto ELX 2010 e estou querendo colocar Xenon nos milhas. Vocês sabem se vai acusar no computador de bordô como lâmpada queimada? Caso acuse, tem alguma forma de tirar esse aviso? Ouvi falar que para os carros que acusam no CB tem um tipo de canceler, mas não sei como funciona. Devo pedir esse canceler na hora que for comprar o xenon?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Xenon nos milhas

por David A. Ferreira » Seg Ago 31, 2015 3:16 pm

Não acusa brother.
Coloquei no meu Punto Sporting 2013, comprei o kit xenon no Mercado Livre, ficou mto bonito, gostei bastante do resultado e não acusou erro no CB.
Aproveitei tbm e comprei lâmpadas led com canbus e coloquei no farolete, interior/teto e na ré, infelizmente na placa mesmo com o sistema de canbus dá aviso de lâmpada queimada no painel, mas somente na placa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por SamcroTM » Ter Set 01, 2015 1:02 pm

Boa Tarde amigo.

No xenom (milha) ele não irá acusar não. Geralmente carros da FIAT acusam quando se troca o pingo (luz de posição), luz de placa. Se quiser trocar essas, aconselho que compre as lampadas da CAMBUS, que aí não irá acusar.

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por manoelsjunior » Qua Set 23, 2015 10:48 pm

Boa Noite amigo,

Eu tenho Xenon de 6000k nas milhas, não acusa não, o que acusa são as LEDS que coloquei na placa, na Ré, luz de posição e Luzes super brancas no farol, eu particularmente já acostumei com o CB informando que tem lâmpadas queimadas, mas não ligo, o importante é que por fora fica muito mais bonito (na minha opinião) do que as luzes comum...

Abs,

Manoel
Manoel S. Junioir
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wellingtonfelix » Dom Out 11, 2015 12:58 am

Boa noite galera,

Coloquei e realmente não acusou no C.B. e fiquei bastante satisfeito!

Agradeço pela ajuda, abs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mpiana » Qua Nov 18, 2015 2:55 pm

Boa tarde... instalação de Xenon ou super branca não tá gerando multas? tenho interesse em instalar mais estou nesta duvida.
Piloto de Atari
Piloto de Atari