Coluna do Vidro Black Piano
Re: Coluna do Vidro Black Piano
vbshot escreveu:Bom Galera, estou para comprar o vinil da Oracal Black Piano para eu plotar o teto ....como eu mesmo vou me arriscar a fazer estou pensando em comprar meio metro a mais e plotar as colunas....alguem ja viu algum punto assim?!
eu fiz isso no meu punto amigo , dexei as colunas em black piano , eu achei muito top !
- Piloto de Atari
Lulokz escreveu:vbshot escreveu:Bom Galera, estou para comprar o vinil da Oracal Black Piano para eu plotar o teto ....como eu mesmo vou me arriscar a fazer estou pensando em comprar meio metro a mais e plotar as colunas....alguem ja viu algum punto assim?!
eu fiz isso no meu punto amigo , dexei as colunas em black piano , eu achei muito top !
É mais comum as colunas em fibra de carbono. Mas o black piano para quem curte fica legal também.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
vbshot escreveu:Bom Galera, estou para comprar o vinil da Oracal Black Piano para eu plotar o teto ....como eu mesmo vou me arriscar a fazer estou pensando em comprar meio metro a mais e plotar as colunas....alguem ja viu algum punto assim?!
Amigo tirou uma dúvida terrível das minhas costas, vlws mano agora sem dúvida coluna e teto em blackpiano. E o mais legal é que teu carro é da cor do meu.
- Piloto de Atari
da certo colar o black piano por cima do "preto fosco" que ja vem original?
se der errado pelo menos consigo voltar ao que era antes...
se der errado pelo menos consigo voltar ao que era antes...
- Piloto de Atari
Mandem as fotos galera, acho que todas ja sairam do ar...
- Piloto de Atari