Amortecedores esportivos

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Amortecedores esportivos

por gluiz07 » Seg Jun 29, 2015 2:39 pm

Alguem ja usou o amortecedor reforçado da macaulay ?
http://www.macaulay.com.br/amortecedor- ... unto-p576/
minha intenção era colocar um reforçado, coloquei o original,mas não durou muito, se alguem puder me ajudar agradeço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lvilela » Ter Jul 14, 2015 4:39 pm

Quem quiser ai, tenho um jogo de amortecedores da macaulay, e 4 molas red coil paradas do meu punto!!
Qualquer coisa, deem um toque!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Paulo Perissinotto » Ter Jul 14, 2015 11:19 pm

Fala galera!
pois é, a grande dúvida da suspensão preparada. Tbm estou querendo rebaixar o punto tjet, mas como trampo com o carro, a idéia não era baixar tanto, por isso pensei nas molas esportivas. Já utilizei suspensão de rosca Macaulay em um Voyage, curti mto a marca, usei mais de 2 anos e não tive problema nenhum. Já utilizei tbm suspensão a ar da Castor num gol g3, não curti a marca. Mas voltando ao punto, conheci a marca BlackZ, o custo beneficio das molas está bem interessante, R$ 360,00 a vista.

Alguém conhece essa marca´ou mesmo já usou?

valeu pessoal!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AntonioBastos93 » Qua Ago 26, 2015 2:29 am

Paulo Perissinotto escreveu:Fala galera!
pois é, a grande dúvida da suspensão preparada. Tbm estou querendo rebaixar o punto tjet, mas como trampo com o carro, a idéia não era baixar tanto, por isso pensei nas molas esportivas. Já utilizei suspensão de rosca Macaulay em um Voyage, curti mto a marca, usei mais de 2 anos e não tive problema nenhum. Já utilizei tbm suspensão a ar da Castor num gol g3, não curti a marca. Mas voltando ao punto, conheci a marca BlackZ, o custo beneficio das molas está bem interessante, R$ 360,00 a vista.

Alguém conhece essa marca´ou mesmo já usou?

valeu pessoal!

Mano, jamais compre blackZ. Há um tempo atras comprei uma suspensao fixa deles e estourou por 3x os amortecedores e as molas estavam com a pintura toda trincada, o que me fez retirar a suspensão e colocar uma fixa da macaulay
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CADRI » Sex Jan 22, 2016 12:41 pm

ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior