Duvida aro 20 off set (p/quem intende)
Re: Duvida aro 20 off set (p/quem intende)
O meu punto esta bastante baixo. Raspar? raspa as vezes em lombadas ! O leo esta certo o carro com aro 20 e molas esportivas nao raspa pq eu testei so que preferi as fixas!
- Piloto de Atari
O meu também e fixa porém estou pensando em baixar mais um poquinho 

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
aproveitando o tópico, to pensando em colocar uma 19", e gostaria de saber que pneus usar, lembrando que uso molas esprtivas e não gostaria de deixar de usar! 

- Piloto de Autorama
Leo o seu eu nao iria baixar + pq o carro ja esta lindo, eu uso o carro muito pouco e qnd ando acho extremamente desconfortavel por causa do asfalto do rj q nao ajuda mt, Porem se vc nao liga pra isso baixe + fica lindo abç
- Piloto de Atari
Leo Sliachticas escreveu:socket escreveu:Aro 20" tem que ser (no mínimo):
Offset 40 (ou maior)
Tala 7" (ou menor)
Pneu 225/35 (ou mais fino)
4 furos (PCD 98 ou 100)
Se você conseguir casar isso tudo em uma roda 20" (nada fácil)... vc vai ter o mínimo de raspadas!
Por que aro 19" ou 20"... quem disser que não raspa... tá mentindo ou só anda sozinho! Se rebaixar então... aí que a coisa pega!
Camarada nãao tem o pq eu mentir pra vcs mais vai ai o offset eu realmente não sei mais posso verificar se for muito importante,
a tala é 7,5 o pneu é 235 / 30 / 20 e 4 furos pra 100 pra não dizer que tive que tirar nada foi preciso tirar o para barro traseiro aquele que fica com um pedaço pra fora no para choque trazeiro, agora sobre andar sozinho e saio com a minha esposa filha de 3 anos mais um casal de amigos e não arrasta e o meu carro é baixo, quem quizer verificar podemos marcar uma voltinha mais não esquecendo aqui no Rio de Janeiro temos uma galera boa pra fazer esses tipos de coisas.
É curioso... e bastante...
Carro com 17" rebaixado e pessoas beeeem pesadas atrás já chega a tocar no paralama se passar em desnível...
Pneus 215/40...
Carro não rebaixado com 18" e 225/40 raspava em desníveis... (mas o offset era 35)
Então o que dizer de aro 20" com 235/30?
Mas enfim...
Se você diz que não raspa... td bem...
Mas acho que você não andou com 3 pessoas beeem pesadas atrás (soma de uns 270kg de peso)...
Talvez seu offset seja acima de 40... aí sim!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
CadoT escreveu:aproveitando o tópico, to pensando em colocar uma 19", e gostaria de saber que pneus usar, lembrando que uso molas esprtivas e não gostaria de deixar de usar!
pow camarada no seu caso eu não sei qualtamanho seria o melhor see fosse 20 eu te falaria com certeza.
puntoooo escreveu:Leo o seu eu nao iria baixar + pq o carro ja esta lindo, eu uso o carro muito pouco e qnd ando acho extremamente desconfortavel por causa do asfalto do rj q nao ajuda mt, Porem se vc nao liga pra isso baixe + fica lindo abç
pois é mais eu sp muito cuidadoso mais vou deichar isso pro futuro.
Pessoal,
Temos definição sobre o uso do pneu 235/30 R20 para o punto?
Raspa ou não?
Tô com vontade de comprar um pneu Toyo ou Dunlop con essas medidas, minha roda eh offset 45, tala 7,5.
Temos definição sobre o uso do pneu 235/30 R20 para o punto?
Raspa ou não?
Tô com vontade de comprar um pneu Toyo ou Dunlop con essas medidas, minha roda eh offset 45, tala 7,5.
- Piloto de Atari
Depois de tanto anos fora vou responder uma post. Eu usava 235/35/20 se eu não me engano e era toyo nunca raspou e nunca precisei rebater chama, mas teve que fazer um bom trabalho na suspenção para que isso não acontece. Se vc procurar ira ver alguma imagens do meu antigo carro por ai, ou então vc acha no site do my ride.