Mudar o aparelho de som perde os botões do volante?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Mudar o aparelho de som perde os botões do volante?

Mensagempor Rodrigolferra em Sex Mai 19, 2017 18:28

Prezados,

Obrigado pelo espaço para esta dúvida.

Comprei um punto 2011 creative, foi o que deu com a grana e estou bem feliz, apesar de não estar muito fã do dualogic e nem do problema do som não tocar bluetooth.

Bom, do DUO não tem o que fazer, questão de acostumar e ser feliz, agora do som estou pensando em comprar um outro aparelho para substituir o original e que venha com Bluetooth para poder escutar umas músicas nas viagens, porém minha dúvida fica, vou perder as funções de aumentar e abaixar volume pelo volante?

PS: Essa do som não tocar no rádio foi a apunhalada nas costas, estou a semana toda de cara amarrada por isso kkkk

Rodrigo.

Rodrigolferra
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Rodrigo
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Re: Mudar o aparelho de som perde os botões do volante?

Mensagempor dimoura em Qui Jun 01, 2017 15:10

Carona no Topico...
Boa Tarde...
Tenho um Punto Dualogic 2012 (modelo antigo) e esse mês minha central Blue&Me resolveu dar adeus. Uma nova vai ficar um assalto (amanhã vou deixar o carro na concessionária) mas ja adiantaram que uma central chega nos 2k. Gostaria de colocar um DVD que tivesse as mesmas funções (indicam algum modelo)... E como o colega perguntou, não da pra (adaptar) usar os botões do voltante? E com relação a moldura para colocar o DVD, seja 2 Din ou retrátil vou precisar fazer...
dimoura
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa

Voltar para Personalização & Tuning