Rodas aro 17

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Rodas aro 17

Mensagempor anderbettazza em Qui Dez 14, 2017 17:57

Boa tarde, galera estou querendo colocar rodas 17 no meu punto, mas tenho 3 duvidas,
1 - Não posso rebaixar o meu devido ao seguro, então se colocar as 17 sem rebaixar será que fica feio?
2 - Eu vi que a furação do punto é 4 x 98 no caso do meu 2010, eu queria comprar uma multi furo 4 x 100/108, no caso me falaram em alguns locais que vendem rodas na minha cidade que na furação 4 x 100 daria pra por no punto, será que da certo mesmo? Ou realmente teria que ser a 4 x 98?
3 - Quais rodas vcs me indicariam pra por no Punto? Se tiverem fotos e puderem postar pra mim pra ver como ficou agradeço....

anderbettazza
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: ELX 1.4
Cor: Preto Vulcano

Re: Rodas aro 17

Mensagempor Febezza em Ter Dez 26, 2017 21:42

Ideal mesmo seriam as rodas 4 x 98 porém as com essa furação seriam as modelos réplica. Talvez nao seja uma roda de seu gosto, na maioria das vezes. O que você pode fazer é utilizar parafusos deslisantes caso for usar rodas 4 x100, porém tem que ter cuidado ao montar a roda e principalmente ao dar o torque nos parafusos (nada de pneumática)
Febezza
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: João
Punto: T-Jet
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Red-turbe

Voltar para Personalização & Tuning