LED nas milhas do Punto ?
5 mensagens
|Página 1 de 1
LED nas milhas do Punto ?
Pessoal,
Eu estava pensando em colocar desses kits de LED no farol de milha do meu Punto, como por exemplo desse anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -milha-_JM
Minha dúvida é quanto à tampa de proteção na traseira do farol de milha: teria que ficar sem ela ? Se sim, como fica a questão da vedação...alguém aí já tentou colocar ?
Eu estava pensando em colocar desses kits de LED no farol de milha do meu Punto, como por exemplo desse anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -milha-_JM
Minha dúvida é quanto à tampa de proteção na traseira do farol de milha: teria que ficar sem ela ? Se sim, como fica a questão da vedação...alguém aí já tentou colocar ?
Fábio Oliveira
Punto 1.4 Attractive Italia 11/12 Cinza Scandium

Punto 1.4 Attractive Italia 11/12 Cinza Scandium

Re: LED nas milhas do Punto ?
Boa tarde
Fábio.
Instalei este led no farol de neblina e não é possivel utilizar a tampa. Isolei/tampei o "copo" com adesivo impermeavel
e a tampa, conectores, reator do led isolei com o mesmo adesivo e fixei com abraçadeira plástica no parachoque prox. ao copo..
Fábio.
Instalei este led no farol de neblina e não é possivel utilizar a tampa. Isolei/tampei o "copo" com adesivo impermeavel
e a tampa, conectores, reator do led isolei com o mesmo adesivo e fixei com abraçadeira plástica no parachoque prox. ao copo..
- Piloto de Atari
Excelente post! E como ficou o resultado da iluminação? Tem fotos?
- Piloto de Atari
Tbm estou com esse problema
Alguém tem alguma sugestão?
Alguém tem alguma sugestão?
- Piloto de Atari
Olá.
Meu esta com xenon nos faróis de neblina (milhas). Tampa normal fechada e nao tem nada de água dentro.
Meu esta com xenon nos faróis de neblina (milhas). Tampa normal fechada e nao tem nada de água dentro.
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1