Fundo Manômetro
9 mensagens
|Página 1 de 1
Mas isso é do Punto...
Não do Grande Punto...
Punto lá é quase um Uno aqui...
Acho que Valmir viajou na maionese aí!
Não do Grande Punto...
Punto lá é quase um Uno aqui...
Acho que Valmir viajou na maionese aí!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
valmir xunero!!!
zuera.. mas se vc fizer algo do tipo com seu punto agente cria um topico "abaixo assinado" pros punteiros curitibanos te atropelarem
zuera.. mas se vc fizer algo do tipo com seu punto agente cria um topico "abaixo assinado" pros punteiros curitibanos te atropelarem

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Oi amigos
Não sei se já conhecem mas fica aqui a melhor marca a fazer fundos de manometros aqui na Europa e penso que a nível mundial tb é a mais conhecida e melhor; a Birba Racing. É italiana
Quando tinha o Punto (agora tenho o Grande Punto) mandei vir uns e eram mesmo espectaculares
São feitos em Lexan (igual ao que as marcas utilizam nos de origem) e são mt bons em qualidade, ou não fossem uns Birba.
Deixo aqui o site http://www.birba.com/ caso queiram consultar eou comprar.
A mim custaram-me na altura (já com os portes de envio) 70€

Não sei se já conhecem mas fica aqui a melhor marca a fazer fundos de manometros aqui na Europa e penso que a nível mundial tb é a mais conhecida e melhor; a Birba Racing. É italiana

Quando tinha o Punto (agora tenho o Grande Punto) mandei vir uns e eram mesmo espectaculares

São feitos em Lexan (igual ao que as marcas utilizam nos de origem) e são mt bons em qualidade, ou não fossem uns Birba.

- Piloto de Atari
Motorato escreveu:Oi amigos
Não sei se já conhecem mas fica aqui a melhor marca a fazer fundos de manometros aqui na Europa e penso que a nível mundial tb é a mais conhecida e melhor; a Birba Racing. É italiana![]()
ê pá... estive a ver agora esse site... e sendo bem sincero... o fundo do manômetro aqui do Brasil é bem mais bonito!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1