Rebaixado
Rebaixado
Oi!!!
Será que alguém sabe me dizer qual a melhor marca de molas esportivas p/ eu colocar no meu Baby? Tô doida p/ dar uma "socada"!!! kkkkkkk
Valeu!!!
Será que alguém sabe me dizer qual a melhor marca de molas esportivas p/ eu colocar no meu Baby? Tô doida p/ dar uma "socada"!!! kkkkkkk
Valeu!!!
Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
T-Jet. 21,1 kgfm
- Piloto de Autorama
Re: Rebaixado
kkkkkk
Que dica ótima!!!! kkkkk
É que eu fico na dúvida entre Eibach, H&R, Red Coil. Sei q Eibach é a melhor, mas existe uma diferença de preço grande entre essas marcas. E eu queria saber se essa diferença também existe da confiabilidade e durabilidade da peça.
Que dica ótima!!!! kkkkk
É que eu fico na dúvida entre Eibach, H&R, Red Coil. Sei q Eibach é a melhor, mas existe uma diferença de preço grande entre essas marcas. E eu queria saber se essa diferença também existe da confiabilidade e durabilidade da peça.
Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
T-Jet. 21,1 kgfm
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
eibach ou h&r.
simples assim, Mr. Fake.
simples assim, Mr. Fake.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Eibach... nunca testei as outras, mas pelo que já ouvi falar, no final elas são as melhores. Tenho inclusive no meu carro e ganhei muito em estabilidade, além do aspecto geral do carro que fica muito melhor (design)
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Sim... vou acabar ficando com a Eibach mesmo...
E, quem é FAKE???? No "mundinho" de vocês não pode existir mulher que goste e entenda desses assuntos???
Mundo machista!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
E, quem é FAKE???? No "mundinho" de vocês não pode existir mulher que goste e entenda desses assuntos???

Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
T-Jet. 21,1 kgfm
- Piloto de Autorama
Turbinada escreveu:Sim... vou acabar ficando com a Eibach mesmo...
E, quem é FAKE???? No "mundinho" de vocês não pode existir mulher que goste e entenda desses assuntos???![]()
Tutu, não é isso... foi o que eu falei no seu post de apresentação (leia lá).... é aquela história, mamão maduro na beira da estrada... hehe... é de desconfiar, ainda mais num fórum em que 99,9% é frequentado por homens e as meninas são poucas...
No dia que vc for a um encontro aí em Sampa e a galera te conhecer, acabam as dúvidas.
Agora pra mim é indiferente vc ser homem ou mulher, o que importa é que participe, dê opiniões, sugestões, etc... aqui é só virtual mermo.
S/ as eibach, é aquilo, são um pouco mais caras, mas ao meu ver são melhores e rebaixam menos, ou seja, não socam o carro ou tiram tanto o conforto.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Turbinada escreveu:Sim... vou acabar ficando com a Eibach mesmo...
E, quem é FAKE???? No "mundinho" de vocês não pode existir mulher que goste e entenda desses assuntos???![]()
Como diria Zeca Pagodinho
"Laranja madura na beira da estrada, dando molé e ninguém quer, é rabo de foguete, ou tem marimbondo no pé....ta ouvindo mané?!"
hahaha
Editado pela última vez por AraujoJr em Sex Dez 10, 2010 12:47 pm, em um total de 1 vez.

XV,XR,XS
- Velha Guarda