Rodas Novas ajuda
Rodas Novas ajuda
Amigos postei minha dúvidas no tópico do vtootavio mais achei melhor postar no lugar correto, hauhauaha...
Pessoal to querendo colocar a s173 mais estou com três duvidas: A primeira, o offset é 36 será não fica raspando quando o carro ta cheio? A segunda é o seguinte, to querendo comprar no site Dubstore e estou em dúvidas entre a diamantada com fundo preto e a diamantada com fundo claro, qual das duas vcs acham mais bonita para um Laranja Spot? E porque tém uma no site denominada cromo claro que é mais cara? Ela seria cromada? que eu saiba a scorro não vende roda cromada.
Qualquer ajuda é bem vinda pois irei fechar a crompra ainda hoje.
Pessoal to querendo colocar a s173 mais estou com três duvidas: A primeira, o offset é 36 será não fica raspando quando o carro ta cheio? A segunda é o seguinte, to querendo comprar no site Dubstore e estou em dúvidas entre a diamantada com fundo preto e a diamantada com fundo claro, qual das duas vcs acham mais bonita para um Laranja Spot? E porque tém uma no site denominada cromo claro que é mais cara? Ela seria cromada? que eu saiba a scorro não vende roda cromada.
Qualquer ajuda é bem vinda pois irei fechar a crompra ainda hoje.
- Piloto de Atari
Re: Rodas Novas ajuda
offset 36 fica para fora do paralamas, nao serve no Punto ...o offset tem ser no minimo 40 ....ideal 43 ...45... 

- Instrutor de Auto Escola
offset 36 fica para fora do paralamas, nao serve no Punto ...o offset tem ser no minimo 40 ....ideal 43 ...45...
Tipo eu fiquei com a dúvida pois várias pessoas aqui do forum usam essa roda, fiz a pergunta para que me tirassem a dúvida, será que todos esses que estão com a s173 estão com o problema de raspar o pneu??
Se alguém que usa essa roda estiver lendo, poderia responder?
- Piloto de Atari
marcelo sevla escreveu:offset 36 fica para fora do paralamas, nao serve no Punto ...o offset tem ser no minimo 40 ....ideal 43 ...45...
Tipo eu fiquei com a dúvida pois várias pessoas aqui do forum usam essa roda, fiz a pergunta para que me tirassem a dúvida, será que todos esses que estão com a s173 estão com o problema de raspar o pneu??
Se alguém que usa essa roda estiver lendo, poderia responder?
Marcelo, se vc utilizar um pneu perfil 40 ou 45 e não rebaixar o carro, não vai raspar não.
Agora se pretendes colocar molas especiais, procure uma roda com offset 40 ou + (com o carro vazio não vai raspar, mesmo com offset 36; mas se vc colocar 4 pessoas com certeza raspará).
Cromo é o nome que a Scorro dá a um tom de prata. Realmente a roda não é cromada.
Punto Laranja Spot fica bonito tanto com roda escura quanto clara. Vai muito da sua opinião pessoal. No dia da instalação peça para colocar as 2 cores e veja qual te agrada mais.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Já usei offset 38 com 205/45 com molas esportivas. Com lotação máxima, nunca pegou. Portanto, o limite inferior é offset 38. O 36 já fica esteticamente esquisito, meio pra fora mesmo e pode pegar dependendo da situação.
- Piloto de Testes da FIAT
Depende da tala da roda, se for tala de 7 vai raspar um pouco se baixar o carro, se for tala 7,5 sem chance 
Com tala 7,5 e offset 40 raspa um pouco.

Com tala 7,5 e offset 40 raspa um pouco.
- Velha Guarda
Valeu pelas respostas galera, to na maior dúvida. huahauhauhaahua.
Eu vou comprar pela internet (melhor preço), infelismente não vai dar para ver instalada
, mais to quase ficando com a diamantada com preto. Ó dúvida hauhauhau.
Punto Laranja Spot fica bonito tanto com roda escura quanto clara. Vai muito da sua opinião pessoal. No dia da instalação peça para colocar as 2 cores e veja qual te agrada mais.
Eu vou comprar pela internet (melhor preço), infelismente não vai dar para ver instalada

- Piloto de Atari
marcelo sevla escreveu:Valeu pelas respostas galera, to na maior dúvida. huahauhauhaahua.Punto Laranja Spot fica bonito tanto com roda escura quanto clara. Vai muito da sua opinião pessoal. No dia da instalação peça para colocar as 2 cores e veja qual te agrada mais.
Eu vou comprar pela internet (melhor preço), infelismente não vai dar para ver instalada![]()
![]()
, mais to quase ficando com a diamantada com preto. Ó dúvida hauhauhau.
De qualquer modo, vá a uma loja que tenha essas rodas e peça para ver como fica. Eles põem a roda no seu carro e você decide.
Acho a preta/diamantada com efeito mais diferenciado. Eu optaria por ela!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Valeeu Pedro! Eu já estava mais direcionado para a preta mesmo, vou encomendar e esperar chegar
, como não tenho dinheiro para pneu agora vou deixa-las guardadas umas duas semanas
huahauhauha.

- Piloto de Atari
eu perguntei lah no topico das rodas, mas ngm responde..
to querendo colocar essas rodas - http://www.ecompleto.com.br/produto.php ... &opt2=4x98 - offset 40 e tala 7,5.Meu Punto não eh rebaixado...vai raspar, pegar alguma coisa ou ficar mt pra fora?
ps: usarei penus 205/40/18
agradeço MT quem responder
to querendo colocar essas rodas - http://www.ecompleto.com.br/produto.php ... &opt2=4x98 - offset 40 e tala 7,5.Meu Punto não eh rebaixado...vai raspar, pegar alguma coisa ou ficar mt pra fora?
ps: usarei penus 205/40/18
agradeço MT quem responder
- Piloto de Auto Escola