Alarme Positron Punto
Alarme Positron Punto
Bom dia amigos
Troquei meu velho Gol G4 por um Punto Attractive e estou com uma dúvida quanto ao alarme...
Na concessionária FIAT me pediram R$1090 no alarme original integrado com a chave canivete (ACHEI MT CARO!)
No carro antigo eu tinha um Positron Cyber FX com controle padrão (que vem com o alarme). Alguém sabe dizer se é possível utilizar o mesmo, integrando na chave canivete??
Obrigado pela ajuda
Leo
Troquei meu velho Gol G4 por um Punto Attractive e estou com uma dúvida quanto ao alarme...
Na concessionária FIAT me pediram R$1090 no alarme original integrado com a chave canivete (ACHEI MT CARO!)
No carro antigo eu tinha um Positron Cyber FX com controle padrão (que vem com o alarme). Alguém sabe dizer se é possível utilizar o mesmo, integrando na chave canivete??
Obrigado pela ajuda
Leo
- Piloto de Atari
Re: Alarme Positron Punto
Tem um positron que chama Keyless , ele integra com a chave canivete, pode colocar ele sem medo... eu tenho desse no meu punto e funciona perfeitamente. No caso do Cyber FX acho q vai ter q rolar gambiarra, a não ser q o Alarme positron aceite cadastro do Controle da FIAT , o que eu acho muito dificil
Bruno Vaz de Melo
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
- Piloto de Autorama
Obrigado, Bruno!
Assim que tiver mais informações eu posto aqui para conhecimento da galera.
Leo Costa
Punto Attractive 1.4
Assim que tiver mais informações eu posto aqui para conhecimento da galera.
Leo Costa
Punto Attractive 1.4
- Piloto de Atari
olá galera,
Aproveitando o tópico vou tirar uma duvida tbm??
Daki uns dias chega meu punto, dai optei pela chave canivete, o cara lá disse pra mim por o alarme la na CC, mas me parece que é meio caro, tipo uns R$ 400..
Sera que encontro um alarme pra instalar no lugar do original, que funcione corretamente na chave canivete? de valores, será q encontro muito mais barato q esse da CC?
abraços..
Aproveitando o tópico vou tirar uma duvida tbm??
Daki uns dias chega meu punto, dai optei pela chave canivete, o cara lá disse pra mim por o alarme la na CC, mas me parece que é meio caro, tipo uns R$ 400..
Sera que encontro um alarme pra instalar no lugar do original, que funcione corretamente na chave canivete? de valores, será q encontro muito mais barato q esse da CC?
abraços..
- Piloto de Atari
bonfars, pelo que eu andei lendo no forum o alarme que a CC instala é positron, mas não sei se é um modelo específico que é vendido para a CC somente...
Mas um que o pessoal diz que usa e que funciona certinho com o Punto é o Positron Keyless. Deve custar uns 250 reais pelo que eu andei vendo (só o alarme).
Quem instalou, é isso mesmo ou to falando besteira?
Uma dúvida que eu tenho é:
Do alarme que a CC instala pra esse Positron Keyless tem alguma diferença?
Particularmente não curto esses alarmes instalados depois que tem que colar coisas no vidro e fica um led feio piscando... Esse Positron tem que colar o sensor né? O que a CC instala também fica no vidro?
Meu antigo Polo vinha com alarme da CC e era super integrado. Quanto a isso a VW manda bem (mas como todas tem seus problemas). Um carro nessa faixa de preço, com essas vulnerabilidades de fechadura conhecidas vir sem alarme é um absurdo...
Mas um que o pessoal diz que usa e que funciona certinho com o Punto é o Positron Keyless. Deve custar uns 250 reais pelo que eu andei vendo (só o alarme).
Quem instalou, é isso mesmo ou to falando besteira?
Uma dúvida que eu tenho é:
Do alarme que a CC instala pra esse Positron Keyless tem alguma diferença?
Particularmente não curto esses alarmes instalados depois que tem que colar coisas no vidro e fica um led feio piscando... Esse Positron tem que colar o sensor né? O que a CC instala também fica no vidro?
Meu antigo Polo vinha com alarme da CC e era super integrado. Quanto a isso a VW manda bem (mas como todas tem seus problemas). Um carro nessa faixa de preço, com essas vulnerabilidades de fechadura conhecidas vir sem alarme é um absurdo...
- Piloto de Atari
positron Keyless paguei 290,00
- Usuário Banido
Mandei colocar no meu agora a pouco, cerca de 2 horas atrás, mas estou com uma dúvida, o eletricista falou que não tem como trocar a sirene pelo som da buzina, estilo a do Corolla. Isso é verdade?
Estou enjoado do barulho tradicional da sirena da Positron.
pesquisei em todo o fórum e não consegui achar uma resposta.
O alarme que estou colocando é o Positron keyless.
Aproveito para perguntar, Otimaq como funciona o seu?
Fico grato pela resposta.
Abraço!
Estou enjoado do barulho tradicional da sirena da Positron.
pesquisei em todo o fórum e não consegui achar uma resposta.
O alarme que estou colocando é o Positron keyless.
Aproveito para perguntar, Otimaq como funciona o seu?
Fico grato pela resposta.
Abraço!
- Piloto de Autorama
no cadiado fechado trava e se estiver com o vidro aberto, apertando por 5 seg o vidro fecha e com cadiado aberto é o inverso (logico)
- Usuário Banido
Sim, mas digo qual o "barulho" da sirene? é a que vem no alarme mesmo ou você colocou a buzina do carro?
- Piloto de Autorama
o alarme positron ja vem com uma sirene, pois acho que nao colocam na buzina por gastar muita energia do carro
- Usuário Banido