Fotos Bocão + teto Black Piano
Fotos Bocão + teto Black Piano
Aew galera eu fiz um Bocão com Adesivo 3m Dinoc, o teto com black piano da Gold Max. Gostaria de saber a opinião de vocês.
A gente poderia botar as fotos dos carros com esse tipo de estilização nesse tópico, para quem quiser fazer também, ter bastante referencias
depois eu boto mais fotos. Abraços

A gente poderia botar as fotos dos carros com esse tipo de estilização nesse tópico, para quem quiser fazer também, ter bastante referencias
depois eu boto mais fotos. Abraços

Re: Fotos Bocão + teto Black Piano
Ficou muito bom!!!
- Piloto de Autorama
antes e depois 

Ficou bem legal mesmo... qq vc fez com as molduras dos neblina?
mandou pintar de preto? Precisou arrancar o parachoque?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Bonito, o branco com os envelopamentos fica animal
!
Eu vi no carro do Takinarios curti e fiz no meu tbm, hehehe... Envelopei os retrovisores em black piano, fica bem legal!
Se bem que no branco vc tbm pode fazê-los em vermelho, ao estilo do Abarth europeu, fica bom tbm...
Fica legal tbm vc por insulfim na frente, eu coloquei do mais claro que tem no meu, da outra cara pro carro e nem atrapalha para dirigir, fica sussa...
Agora só falta um farol com máscara negra ai hein?!?
Se tiver interesse me manda uma MP, estou com os meus a venda

Eu vi no carro do Takinarios curti e fiz no meu tbm, hehehe... Envelopei os retrovisores em black piano, fica bem legal!
Se bem que no branco vc tbm pode fazê-los em vermelho, ao estilo do Abarth europeu, fica bom tbm...
Fica legal tbm vc por insulfim na frente, eu coloquei do mais claro que tem no meu, da outra cara pro carro e nem atrapalha para dirigir, fica sussa...

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Bacana demais, vou fazer meu bocão essa semana. Quanto ao teto, to pensando ainda.
- Piloto de Autorama
Potcher escreveu:Ficou bem legal mesmo... qq vc fez com as molduras dos neblina?
Eu mesmo fiz as molduras do farol de neblina. Você Precisa apenas de uma chave alen pra desaparafusar o farol e depois tirar os encaixes das molduras.
Elas são um pouquinho chatos de tirar, mas é tranquilo ! Depois Pintei com Spray normal preto. Pintei 3 vezes pra ficar bem legal.
D.Sestari escreveu:Bonito, o branco com os envelopamentos fica animal!
Tava querendo fazer isso que você falou mesmo, Botar o Insulfime na frente, bem fraquinho pra combinar mais com o teto !
To vendo agora de comprar os faróis mascara negra tbm

Galera, eu tava afim de botar um bocão no meu carro também, só que a minha grade não é toda preta como a de vocês, ela tem uns detalhes claros... não sei se vai ficar legal... alguém tem uma imagem de um bocão com os detalhes claros pra me dar? e o link de como se faz o bocão, fazendo favor?! eu procurei no tópico e não achei (aqui a "busca" não está funcionando).
um abraço
um abraço
- Piloto de Autorama
yurimnz escreveu:Potcher escreveu:Ficou bem legal mesmo... qq vc fez com as molduras dos neblina?
Eu mesmo fiz as molduras do farol de neblina. Você Precisa apenas de uma chave alen pra desaparafusar o farol e depois tirar os encaixes das molduras.
Elas são um pouquinho chatos de tirar, mas é tranquilo ! Depois Pintei com Spray normal preto. Pintei 3 vezes pra ficar bem legal.
O #@%&! é que a minha grade é da série prata!
vou ter que tirá-los e mandar pintar de preto tb!!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas