Xenon
Xenon
Qual a lampada do punto?
h4? eu vi que ele não tem lampada para alta neh, e tudo a mesma lampada, como funciona?
se eu compra um xenon normal ao inves de bi-xenon da certo?
e nas milhas vai o que?
h4? eu vi que ele não tem lampada para alta neh, e tudo a mesma lampada, como funciona?
se eu compra um xenon normal ao inves de bi-xenon da certo?
e nas milhas vai o que?
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama
H4 e milhas H1
Tem kit q é xenon so na baixa e halógena na alta...
Falando rasgado do funcionamento: A lampada baixa vai pra trás para q a alta fique mais a frente, ou seja, acessa!!
kkkkkkkkkkkkkk
Não sei explicar isso!!!
Tem kit q é xenon so na baixa e halógena na alta...
Falando rasgado do funcionamento: A lampada baixa vai pra trás para q a alta fique mais a frente, ou seja, acessa!!
kkkkkkkkkkkkkk
Não sei explicar isso!!!

- Velha Guarda
H4 no baixo e H1 nos milhas.
No baixo, tem a opção de ser bixenon, luz baixa e alta na mesma lâmpada (ela apenas muda de posição)... mais recomendado. Se preferir, pode pagar um pouco menos e comprar o xenon com halógena pra luz alta.
No baixo, tem a opção de ser bixenon, luz baixa e alta na mesma lâmpada (ela apenas muda de posição)... mais recomendado. Se preferir, pode pagar um pouco menos e comprar o xenon com halógena pra luz alta.
- Piloto de Testes da FIAT
As lampadas de farol H4 tem 4 tipos
h4 tipo 1 - somente farol baixo
h4 tipo 2 - possue 2 lampadas juntas, xenon no baixo e halogena no alto quando da lux alta ele desliga o xenon e liga apenas a lampada halogena
h4 tipo 3 - (acho q melhor pro punto) uma lampada apenas faz a luz alta e baixa com um mecanismo que desloca o foco
http://pc-link.biz/mtr/hidh4-3m.gif
h4 tipo 4 - xenon na alta e na baixa com dois bulbos, xenon na luz alta e baixa e sao dois bulbos independentes. Mas tem o inconveniente de demorar a acender se precisar piscar
h4 tipo 2 - possue 2 lampadas juntas, xenon no baixo e halogena no alto quando da lux alta ele desliga o xenon e liga apenas a lampada halogena
h4 tipo 3 - (acho q melhor pro punto) uma lampada apenas faz a luz alta e baixa com um mecanismo que desloca o foco
h4 tipo 4 - xenon na alta e na baixa com dois bulbos, xenon na luz alta e baixa e sao dois bulbos independentes. Mas tem o inconveniente de demorar a acender se precisar piscar
mad escreveu:As lampadas de farol H4 tem 4 tipos
Qto será que sai essa brincadeira de colocar xenon?
ELX preto vulcano
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
Entre 600 e 800 Reais, alias uma boa oportunidade pra quem tá querendo por
http://www.clubedomarea.com.br/forum/in ... =38352&hl=
O Amauri é SUPER confiável
Gaste um pouquinho mais e coloque com lampada motorizada, no meu fui economizar e por uma lampada H4/2... a alta não serve pra nada e a lampada halógena faz sombra na luz
[]
Sandro
Gaste um pouquinho mais e coloque com lampada motorizada, no meu fui economizar e por uma lampada H4/2... a alta não serve pra nada e a lampada halógena faz sombra na luz
[]
Sandro
Editado pela última vez por sepacheco em Dom Abr 06, 2008 7:25 pm, em um total de 1 vez.
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Pra falar a verdade tenho uma H4 com xenon no baixo e no alto, mas sinceramente nem uso a alta, pois a baixa já ilumina muito mesmo!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Entre 600 e 800 Reais, alias uma boa oportunidade pra quem tá querendo por
[]
Sandro
E será que a marca q ele vende é boa?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda