Bocão num Punto preto
Bocão num Punto preto
Iae Galera,
Tenho um Punto ELX e a grade frontal é cromada (Original do modelo), gostaria de saber se algum de vcs ja fez o bocão, se fez, como fez? trocou a grade frontal (cor preta) ?
um abraço a todos
Tenho um Punto ELX e a grade frontal é cromada (Original do modelo), gostaria de saber se algum de vcs ja fez o bocão, se fez, como fez? trocou a grade frontal (cor preta) ?
um abraço a todos
- Piloto de Atari
Re: BOCÃO
o Cássio (Seedorf) fez bocão prata no antigo carro dele...é aquele Preto que tem nas fotos dos ensaios disponiveis no site do clube (pérola negra)

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: BOCÃO
Cara, grande parte da galera aki já fez o bocão. Alguns trocam as grades e outros pintam as originais. E no parachoque alguns colocam vinil e outros pintam como eu fiz, levei no lanterneiro e boa... Vai de cada um.
Re: Bocão num Punto preto
Galera, eu queria saber se alguém ai pode me ajudar...
Eu queria saber qual a medida exata do Bocão pra eu encomendar o VINIL???
Tem um cara no Mercado Livre que tem o Vinil da marca Imprimax. Alguém sabe se é boa??? Ou alguém pode indicar um lugar que seja certeza da qualidade???
E se alguém puder me ajudar, e indicar um lugar aqui em São Paulo pra eu levar o carro pra fazer, agradeço.
Valeu galera!
Abraço!
Eu queria saber qual a medida exata do Bocão pra eu encomendar o VINIL???
Tem um cara no Mercado Livre que tem o Vinil da marca Imprimax. Alguém sabe se é boa??? Ou alguém pode indicar um lugar que seja certeza da qualidade???
E se alguém puder me ajudar, e indicar um lugar aqui em São Paulo pra eu levar o carro pra fazer, agradeço.
Valeu galera!
Abraço!
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
BBrasil escreveu:Da uma olhada, ja tem pronto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... choque-_JM
Cara, eu até vi esse anuncio no ML, mas é que eu quero o Bocão preto fosco, mas esse cara ai só vende o cromado. Acho que não fica muito legal o cromado, mas gosto é gosto né..
Mas valeu ai!
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Esse ai eu mandei pergunta pra saber se ele tem o Vinil 3M, porque falaram pra mim que é a melhor marca...
Valeu!
- Piloto de Autorama
Compra na Dakota parts www.dakotaparts.com.br eu comprei o meu la. Muito bom, exige um pouquinho de agilidade na colagem e pequenos cortes no vinil pra ficar justinho mas muito bom. chega em dois dias (aki pro Rio)
Abraços
Abraços
LoX escreveu:Compra na Dakota parts http://www.dakotaparts.com.br eu comprei o meu la. Muito bom, exige um pouquinho de agilidade na colagem e pequenos cortes no vinil pra ficar justinho mas muito bom. chega em dois dias (aki pro Rio)
Abraços
Lox, então cara..
Mandei um e-mail pro Site, e me responderam falando que não tem o Vinil preto fosco. ACho que eles só trabalham com o Cromado... Mas eu preciso do preto... Valeu cara!
- Piloto de Autorama