Alguem tem banco de couro ORIGINAL no Punto ?
Só escorrega se utilizar produtos oleosos pra hidratar!
Tem que utilizar o produto certo.
Conheço muita gente que usa creme nívea (da lata azul) pra hidratar!
Já li relatos da pessoa parar no sinal e ter que se segurar em todo o canto do carro (até freio de mão) que era pra não escorregar pra debaixo do volante!
Tudo por causa do creme nívea!
Já li relatos da pessoa parar no sinal e ter que se segurar em todo o canto do carro (até freio de mão) que era pra não escorregar pra debaixo do volante!

Editado pela última vez por socket em Sáb Mai 17, 2008 5:03 pm, em um total de 1 vez.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Só escorrega se utilizar produtos oleosos pra hidratar!
auhauahahahauh fico imaginando a cena
Meu, na minha opinião. Eu acho o banco de tecido do sporting muito mais bonito q o couro original.
Se eu for botar couro, "se", vou querer um desenho diferente , tudo de uma cor so e com detalhes em vermelho (frisos ou costuras). algo desse tipo
Mas estou bem contente com meu banco de tecido.
Ate pq quem ta de fora nem repara no banco uahauhuah
||
\/
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:socket escreveu:Só escorrega se utilizar produtos oleosos pra hidratar!
auhauahahahauh fico imaginando a cena
Meu, na minha opinião. Eu acho o banco de tecido do sporting muito mais bonito q o couro original.
Se eu for botar couro, "se", vou querer um desenho diferente , tudo de uma cor so e com detalhes em vermelho (frisos ou costuras). algo desse tipo
Mas estou bem contente com meu banco de tecido.
Ate pq quem ta de fora nem repara no banco uahauhuah
||
\/
Couro é mais pra conforto mesmo!
Não é pra mostrar que tem não!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Para hidratar eu costumava usar vaselina em pasta, passava 1 vez por semana, sabado a noite passava e tirava domingo de manha.
Nunca vi niguém escorregar assim no meu carro não !
O meu é todo de uma cor, mas como não é sporting a costuma é em um tom de cinza parecido com o prata do painel e o "punto" estampado tbm é +- da mesma coisa, eu achei mto legal !
Já ouvi mta gente falando que usa hidratante normal em couro, mas não acho mto legal não.
Nunca vi niguém escorregar assim no meu carro não !
O meu é todo de uma cor, mas como não é sporting a costuma é em um tom de cinza parecido com o prata do painel e o "punto" estampado tbm é +- da mesma coisa, eu achei mto legal !
Já ouvi mta gente falando que usa hidratante normal em couro, mas não acho mto legal não.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
socket escreveu:Algumas fotos que consegui de uma avalição aí...
Não dá pra ver tudo... mas tem-se uma idéia...
O meu é mto parecido c/ este. A única diferença é que pedi que tivesse uma costura a mais nas almofadas cinza dos acentos. Esse aí tem uma e o meu tem duas costuras no centro. O meu tb tem o logo bordado e os originais que vi não tinham.
- Motorista de Auto Escola
Couro não escorrega não ! KKK... imaginei a cena...
curvim escorrega, couro não, alias é uma praga porque sem camisa ele gruda na pele e nas coxas quando de calção.
Banco de couro que escorrega é banco ressecado com alguma meleca em cima...
O couro deve ser fosco se está brilhoso é porque esta ressecado, ai vira quase um plástico... com algum KY em cima, vira um tobogã rsrs...
Que saber ? u8m bom banco de tecido é até mais confortável que o couro... o couro só dexa mais bonito e é mais pratico para limpar.
O Perfurado é exatamente para dar mais respirabilidade ao couro, ou seja não tem sentido nenhum ele ficar por fora... tem que ficar no encosto, assento e empunhadura.
Mas caramba... feinho esse banco original... Será que do ELX/HLX é igual ?
[]
Sandro
curvim escorrega, couro não, alias é uma praga porque sem camisa ele gruda na pele e nas coxas quando de calção.
Banco de couro que escorrega é banco ressecado com alguma meleca em cima...
O couro deve ser fosco se está brilhoso é porque esta ressecado, ai vira quase um plástico... com algum KY em cima, vira um tobogã rsrs...
Que saber ? u8m bom banco de tecido é até mais confortável que o couro... o couro só dexa mais bonito e é mais pratico para limpar.
O Perfurado é exatamente para dar mais respirabilidade ao couro, ou seja não tem sentido nenhum ele ficar por fora... tem que ficar no encosto, assento e empunhadura.
[]
Sandro
Editado pela última vez por sepacheco em Seg Mai 19, 2008 1:19 pm, em um total de 1 vez.
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Couro não escorrega não ! KKK... imaginei a cena...
[]
Sandro
Deve ser um padrão só Sandro...
Couro igual pra todos!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Mauro escreveu:Kareka, vc mandou colocar esses bancos ou já veio no carro e vc só mandou bordar/costurar algumas coisas?
Eu coloquei na concessionária (que terceiriza o serviço) qdo fechei negócio.
O padrão é igual ao de fábrica. Eu escolhi o tipo (perfurado e normal), as cores (grafite e preto), pedi o logo bordado em vermelho e as costuras a mais. Acho que dá mais esportividade.
- Motorista de Auto Escola
o meu e de fabrica tambem...
achei lindo, e muito confortavel...
para quem vai atras ainda tem um conforto a mais que e o apoia braço!
as fotos estao aiii...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=725
achei lindo, e muito confortavel...
para quem vai atras ainda tem um conforto a mais que e o apoia braço!
as fotos estao aiii...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=725
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama