Como fazer o BOCÃO no Punto??
Re: Como fazer o BOCÃO no Punto??
Show de bola rapazeada!
valeu as dicas ae, to vendo por aqui em floripa algum canto pra fazer isso!
O meu acho que vai ficar show pq já tá com máscara e milha negra, além da película e teto preto!
vai ficar o cão!
falou!
valeu as dicas ae, to vendo por aqui em floripa algum canto pra fazer isso!
O meu acho que vai ficar show pq já tá com máscara e milha negra, além da película e teto preto!
vai ficar o cão!
falou!
- Piloto de Atari
Gente, fui numa funilaria de confiança aqui... e o cara me indicou a nao pintar de preto fosco as grades e o milha.. e sim de Preto vinicola disse q dura mais e etc... Vai ficar ruim com o adesivo preto fosco ou nem vai mudar nada? oq acham ?
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Rafael C escreveu:Gente, fui numa funilaria de confiança aqui... e o cara me indicou a nao pintar de preto fosco as grades e o milha.. e sim de Preto vinicola disse q dura mais e etc... Vai ficar ruim com o adesivo preto fosco ou nem vai mudar nada? oq acham ?
Obrigado
Aliás vinílico... acho q é vinílico
- Piloto de Atari
Olá Amigo,
Tneho uma loja de Envelopamento na Zona Norte de São Paulo, estou fechando uma parceria com o PuntoClube, realizamos a grade Bocão por apenas R$35,00 com garantia de 2 anos contra descolamentos, fazemos o teto em Oracal à partir de R$180,00 em preto fosco tb.
At,
Danilo Ventura
www.blacktopsign.com.br
11 3467-4756
Tneho uma loja de Envelopamento na Zona Norte de São Paulo, estou fechando uma parceria com o PuntoClube, realizamos a grade Bocão por apenas R$35,00 com garantia de 2 anos contra descolamentos, fazemos o teto em Oracal à partir de R$180,00 em preto fosco tb.
At,
Danilo Ventura
www.blacktopsign.com.br
11 3467-4756
- Usuário Banido
Entra No site revolution car pesquisa punto o adesivo atras da placa preto fosco custa 21 reais depois voce compra tinta em spray preto fosca e pinta as grades é so isolar o pra choque com fita crepe e jornal voce mesmo pode fazer em casa se tiver duvidas so add no msn :[email protected]
- Piloto de Atari
Pow tava com mta duvida tb aq! to pegando um Punto hlx 1.8, prata, complatasso! vo fazero bocão e mete uma 17 do stilo sporting!! vo remapear o motor vai aumentar um 20 cavalinhos! bom p começar!! haha
vlw!!!!
vlw!!!!
- Piloto de Atari
Deixe-me fazer uma pergunta. Se eu fazer o bocao com o contact.... na hora de pintar as grades vai entrar tinta dentro do carro... isso nao prejudica nao ? nao tem como retirar a grade e pintar fora do carro ?
- Piloto de Atari
O Meu Eu Mesmo Fiz,Comprei tinta spray automotiva preta 15 reais, e um adesivo para punto preto fosco 35 reais c quiser eu passo o site onde comprei, usei um secador de cabelo,fita crepe jornal,pintei e coloquei o adesivo so atras da placa ,ficou bem legal e barato em relação as lojas
- Piloto de Atari
Lcpuff escreveu:Eu passei prime na moldura, depois pintei de preto fosco.
O contact não sai facilmente, ja fazem 5 meses que coloquei e ainda parece novo.
DESCULPA A IGNORANCIA... mas como que vc pintou???
Tirou as grades? como?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181, acho que é melhor ele responder, mas pelo que eu entendi ele pintou sem tirar do carro. forrou as partes dos lados e atras da grade com jornal colado com fita crepe e pinto...
Li em outro tópico que é bem trabalhoso pra retirar essas grades. Tem que tirar a saia toda se não me engano... Fica perfeito, mas da mais trabalho tirar a grade...
Mas pintar com ela no carro precisa de muito cuidado...
Tenho um Sporting e acho que devia vir preta a grade já... Seria bem mais bonito.
Li em outro tópico que é bem trabalhoso pra retirar essas grades. Tem que tirar a saia toda se não me engano... Fica perfeito, mas da mais trabalho tirar a grade...
Mas pintar com ela no carro precisa de muito cuidado...
Tenho um Sporting e acho que devia vir preta a grade já... Seria bem mais bonito.
- Piloto de Atari