LIGAR MEU FAROL DEVIL EYE

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: LIGAR MEU FAROL DEVIL EYE

por karlosrega » Seg Out 25, 2010 11:18 pm

brother.... vc ta falando ingles comigo.. mas vi no mercado livre uma parada q promete cancelar isso...
clica aí e v se é isso q vc fala...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... isca41-_JM

ou .. tipo assim, qndo eu for a uma loja.. eu tenho q perguntar resistor pra q ?
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luizeduardo » Ter Out 26, 2010 12:55 pm

Karlos, servem sim. Deverão ter potência igual a lâmpada pingo (5W).
Mas eu ainda acho que os faróis deveriam vir com o resistor...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por karlosrega » Ter Out 26, 2010 4:12 pm

bixo... olha aqui a foto da traseira do devil...
http://img39.imageshack.us/i/immagine4w.jpg/

n saberia te dizer o q seria resistor...
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por psmrj » Ter Out 26, 2010 10:58 pm

luizeduardo escreveu:Karlos, servem sim. Deverão ter potência igual a lâmpada pingo (5W).

Luiz, é o seguinte... Se colocar lâmpadas para aumentar a potência consumida, não adianta, a potência fica maior do que a que o CB aceita e continua acusando... Nem canceller dá jeito. Não entendo muito bem disso, mas acompanhei um trabalho de horas numa auto-elétrica e vi a @#%$^&! que é. Me recomendaram colocar um triodo, mas ainda não sei qual é a especificação desse triodo.
HLX Preto Vesúvio - Dayline - Xenon 6000k - Rodas 17''
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bru21c » Ter Out 26, 2010 11:33 pm

E as fotos?
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por felipe » Ter Out 26, 2010 11:43 pm

Bru21c escreveu:E as fotos?

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por luizeduardo » Qua Out 27, 2010 1:11 pm

psmrj escreveu:
luizeduardo escreveu:Karlos, servem sim. Deverão ter potência igual a lâmpada pingo (5W).

Luiz, é o seguinte... Se colocar lâmpadas para aumentar a potência consumida, não adianta, a potência fica maior do que a que o CB aceita e continua acusando... Nem canceller dá jeito. Não entendo muito bem disso, mas acompanhei um trabalho de horas numa auto-elétrica e vi a @#%$^&! que é. Me recomendaram colocar um triodo, mas ainda não sei qual é a especificação desse triodo.

Nos "angel" são 3 resistores: 1 pequeno em série com os led's do angel, 1 pequeno em série com os led's "pingo" e estes em paralelo com o resistor grande. Nunca tive de aviso de lâmpada queimada e tudo funciona perfeitamente.
Ao meu ver, se você colocar uma lâmpada de 5W em paralelo com o led como você falou também funcionaria, pois a potência consumida pelo led seria desprezível.
Editado pela última vez por luizeduardo em Qua Out 27, 2010 1:22 pm, em um total de 1 vez.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por luizeduardo » Qua Out 27, 2010 1:19 pm

karlosrega escreveu:bixo... olha aqui a foto da traseira do devil...
http://img39.imageshack.us/i/immagine4w.jpg/

n saberia te dizer o q seria resistor...

Realmente não há nenhum resistor aí! E ninguém seria besta de colocá-lo dentro do farol, pois esquenta.
Ele até parece com este motor da regulagem elétrica, mas possue apenas dois fios.
No anúncio do M.L. há 2 tamanhos de resistor, acredito eu que o pequeno seja de 5W (equivalente a lâmpada pingo) e o grande de 21W (p/ seta).
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por karlosrega » Qui Out 28, 2010 10:31 am

opa.. vou postar agora aqui umas 3 fotos do bixo.. e 1 do facho de luz....
e PSMRJ... como posso v esse triodo ? eu li o nome desse triodo por aqui no FORUM.. acho q começa com J.. sei la...
vou pesquisar....entao nao adianta o tal RESISTOR ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por karlosrega » Qui Out 28, 2010 10:34 am

foto 01 -> Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo