Xenon na luz de ré!
Re: Xenon na luz de ré!
felipeheringer escreveu:Agora q ficou osso de entender mesmo !
rsrsrsrs
![]()
![]()
![]()
![]()

Kkkkk!

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Alguém ja teve problemas com lâmpadas de led no carro?
Meu amigo colocou recentemente as lâmpadas no farol, mas elas acusaram no painel, aquele simbolo de lâmpada queimada, mas isso tudo foi em um stilo, sera que vai acontecer no punto tmb...
sei que todos vão falar, mas so colocando pra ver, mas gostaria de saber se alguém ja passou por isso com seu punto, pois encomendei as xenons pro meu e vou colocar nas millhas e as leds no farol, pq as lâmpadas azuis são feias demasss.....
Meu amigo colocou recentemente as lâmpadas no farol, mas elas acusaram no painel, aquele simbolo de lâmpada queimada, mas isso tudo foi em um stilo, sera que vai acontecer no punto tmb...
sei que todos vão falar, mas so colocando pra ver, mas gostaria de saber se alguém ja passou por isso com seu punto, pois encomendei as xenons pro meu e vou colocar nas millhas e as leds no farol, pq as lâmpadas azuis são feias demasss.....
- Piloto de Atari
Brunimalex escreveu:Alguém ja teve problemas com lâmpadas de led no carro?
brother não tem jeito...led acusa na cb......!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Eu acabei de colocar lampadas de led.
Pra não acusar no painel o sensor de lampada queimada, vc tem que instalar um soquete com uma lampada normal e deixa-la pendurada pra dentro. Esse é o único jeito de o painel não acusar a lampada queimada, que eu saiba.
Abs
Pra não acusar no painel o sensor de lampada queimada, vc tem que instalar um soquete com uma lampada normal e deixa-la pendurada pra dentro. Esse é o único jeito de o painel não acusar a lampada queimada, que eu saiba.
Abs
- Piloto de Autorama
rsss, galeraaaaaaaa acabou que eu vendi o xenon ,, nao vou instalar!
auuahuhauhauhauhauhauhahuauhahuahuahuhaua
mas deve ficar bem legal pessoal o xenon na ré!!
tem gente que acha que fica carnaval mas é um detalhe maneiro, mas eu nao compraria um xenon so pra colocar na ré!rs
so ia colocar mesmo pq estava com esse xenon parado aqui em casa do meu astra antigo!
vlwwwwwww
auuahuhauhauhauhauhauhahuauhahuahuahuhaua
mas deve ficar bem legal pessoal o xenon na ré!!
tem gente que acha que fica carnaval mas é um detalhe maneiro, mas eu nao compraria um xenon so pra colocar na ré!rs
so ia colocar mesmo pq estava com esse xenon parado aqui em casa do meu astra antigo!
vlwwwwwww
- Piloto de Atari
Alguém sabe como INSTALA o xenon na ré do punto ? Tem q puxar algum positivo direto pro reator, alguém sabe daonde puxar o positivo direto ?
- Piloto de Atari
Só isso que faltava: XENON na ré.
- Piloto de Autorama