Aplique bocão
Re: Aplique bocão
Eu comprei o aplique pronto no site Woloko:
http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?partner_id=539&departamento=ACESSoRIOS&produto=Mascara-Grade-Preto-Fiat-Punto-2006-em-diante-NP-Adesivos-(Aplique)&dept_id=2001&pf_id=ApliquePretoPunto
É bem fácil de colocar, desde que você tenha um secador de cabelo em casa.
http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?partner_id=539&departamento=ACESSoRIOS&produto=Mascara-Grade-Preto-Fiat-Punto-2006-em-diante-NP-Adesivos-(Aplique)&dept_id=2001&pf_id=ApliquePretoPunto
É bem fácil de colocar, desde que você tenha um secador de cabelo em casa.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Re: Aplique bocão
Leo, Eu fiz no meu, (Prata também) Preto brilhante, Eu mesmo retirei e pintei as grades, e um amigo que trabalha em uma grafica fez a parte de adesivo!
No meu eu tambem adesivei o teto de preto brilhante, Ficou da hora, Faz q vc não vai se arrepender!
Qualquer duvida da uma olhada la no meu!!!
viewtopic.php?f=23&t=13238&st=0&sk=t&sd=a&start=15#p265530
No meu eu tambem adesivei o teto de preto brilhante, Ficou da hora, Faz q vc não vai se arrepender!
Qualquer duvida da uma olhada la no meu!!!
viewtopic.php?f=23&t=13238&st=0&sk=t&sd=a&start=15#p265530

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional