Down Pipe 3 Inox = 12cv ; Punto T-Jet
Re: Down Pipe 3 Inox = 12cv ; Punto T-Jet
Weliton escreveu:hahahahahahaha cai de iriririrrr 12cvssss....e so perguntar o vendedor colega posso testar no DYNO se der 12cv pago... mas DYNO sem botaOO feliz rsrsrs...
não entendi a graça, da os 12 cv, se não der mais >.<
Isso é pro Tjet que é Turbo, pra carro aspirado não da tudo isso não.....
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Downpipe da isso mesmo ueh, pra quem nao sabe o downpipe substitui o catalisador, que restringe MUITO a passagem dos gases. Se fizer o downpipe com chip deve render uns 20˜25cv e o intercooler mais uns 5˜10 cv, chegando em uns 180˜185 cv no tjet......
Não, eu sei, DownPipe dá uns CV à mais sim. Mas 12cv. É meio dificíl, e segundo a nascar o DownPipe com chip acho que rende 5~7cv.
- Roda dura de Auto Escola
Ahh que isso vei, chip da cv`s não. Isso é só enganação, pode-se escrever qqer coisa no papel do dyna. Já comprovado e o mesmo eu vou afirmar sobre filtro, que não passa de um roncador esportivo !!
Abs
Abs

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
o que da ganhos de cv a mais é mexer no motor ( MOTOR MESMO PISTÃO , COMANDO DE VALVULA , POLIA.....E POR AI VAI ) O RESTO E CONVERSA PARA BOI DORMI .....
- Piloto de Kart de feriado
arturconstancio12 escreveu:Takinarios escreveu:Downpipe da isso mesmo ueh, pra quem nao sabe o downpipe substitui o catalisador, que restringe MUITO a passagem dos gases. Se fizer o downpipe com chip deve render uns 20˜25cv e o intercooler mais uns 5˜10 cv, chegando em uns 180˜185 cv no tjet......
Não, eu sei, DownPipe dá uns CV à mais sim. Mas 12cv. É meio dificíl, e segundo a nascar o DownPipe com chip acho que rende 5~7cv.
Downpipe com chip render 5˜7cv??? Tah.....
Entao segundo a nascar de onde vem os outros 23˜25 cv pra completar os 30 cv que da Chip+Downpipe+Intercooler? do Intercooler que não é.........
O chip pro 1.4 fire deve render uns 5˜7 cv.
- Velha Guarda
zollv escreveu:Ahh que isso vei, chip da cv`s não. Isso é só enganação, pode-se escrever qqer coisa no papel do dyna. Já comprovado e o mesmo eu vou afirmar sobre filtro, que não passa de um roncador esportivo !!
Abs
Filtro, só o filtro não da nada, o que acontece é que depois de um tempo acelerando o filtro normal esquenta, o conico demora mais.... agora Intake completo da sim (Akeles kits da K&N, APEXI, BMC)
Chip da pouco em carro aspirado mas melhora a curva de potencia e de torque, agora em carro turbo da bastante, porque aumenta um pouco a pressão da turbina...
- Velha Guarda
O Takina tem razão...
Downpipe + chip, rende até mais que os 12 CV sim.
5% a 7% em cv rende normalmente só com o chip em carros aspirados.
Jogar 10% em carro turbo com Downpipe + chip, acho bem normal e sem enganação.

Downpipe + chip, rende até mais que os 12 CV sim.
5% a 7% em cv rende normalmente só com o chip em carros aspirados.
Jogar 10% em carro turbo com Downpipe + chip, acho bem normal e sem enganação.

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:arturconstancio12 escreveu:Takinarios escreveu:Downpipe da isso mesmo ueh, pra quem nao sabe o downpipe substitui o catalisador, que restringe MUITO a passagem dos gases. Se fizer o downpipe com chip deve render uns 20˜25cv e o intercooler mais uns 5˜10 cv, chegando em uns 180˜185 cv no tjet......
Downpipe com chip render 5˜7cv??? Tah.....
Entao segundo a nascar de onde vem os outros 23˜25 cv pra completar os 30 cv que da Chip+Downpipe+Intercooler? do Intercooler que não é.........
O chip pro 1.4 fire deve render uns 5˜7 cv.
Me espressei mal. O Downpipe com o carro chipado rende 5~7cv. Exemplo..
Punto T-Jet c/ Chip > 175cv
Punto T-Jet c/ Chip+Downpipe > 180cv
- Roda dura de Auto Escola
Eu acho que da mais, o Luiz uma vez testou no dele so com chip, chip e downpipe, chip e intercooler e os 3, e ele falo q o intercooler nao da mtaa dif, mas o downpipe da sim.
- Velha Guarda
com CHIP da sim...só o downpipe acho díficil....mas acrescentando a palavra chip....dá.....
- Barbeiro de Auto Escola