Projeto tampão e fundo da mala plano no Precioso!
Projeto tampão e fundo da mala plano no Precioso! 25/07/2011
Eae pessoal! Mais fotos do projetinho!
Fim de semana não ajudou... sabado dei uma saída com a patroa, Hudson e kamila em Vitória pra tomar umas e aí sobrou só domingo pra mexer no Precioso!
Analisando o fundo do Precioso... Além de não ser nivelado ele ainda é mais alto do lado esquerdo... acho que é onde fica o abafador.

Tive que improvisar um calço do lado esquerdo do fundo...

E tome chuva! Não dá nem pra ver o mar direito lá no fundo... Moro a 800 metros da praia...

Abrindo buraco com a serra-copo pra poder retirar a tampa quando tiver que mexer com o estepe...

Preparando pra colar o carpete...

Acabamento lateral virado...

Show de Buela!

Colar a tampa aproveitando que o carpete já tá esticado...

No lugar... deu uma diferença em algumas partes mas o carpete vai esconder essas diferenças...

Passei o estilete por dentro pra separar a tampa do fundo...

Testando na mala...

A tampa ficou cerca de 1 mm mais baixa que o fundo do lado direito... acabei trocando o calço por outro um pouco mais baixo... Perfeccionismo detect...

Pintando o outro lado do fundo de preto...

Agora a tampa... Ficou faltando pintar a lateral mas tive que esperar secar pra depois pintar a lateral...

É isso aí! 60% concluído o projetinho... Acho que fim de semana que vem vai dar pra mexer na lateral pro meu módulo, aí vou colocar carpete no encosto do banco traseiro, colocar o fundo, ligar o som e testar se vai dar algum barulho... ufa!!
Fim de semana não ajudou... sabado dei uma saída com a patroa, Hudson e kamila em Vitória pra tomar umas e aí sobrou só domingo pra mexer no Precioso!
Analisando o fundo do Precioso... Além de não ser nivelado ele ainda é mais alto do lado esquerdo... acho que é onde fica o abafador.

Tive que improvisar um calço do lado esquerdo do fundo...

E tome chuva! Não dá nem pra ver o mar direito lá no fundo... Moro a 800 metros da praia...

Abrindo buraco com a serra-copo pra poder retirar a tampa quando tiver que mexer com o estepe...

Preparando pra colar o carpete...

Acabamento lateral virado...

Show de Buela!

Colar a tampa aproveitando que o carpete já tá esticado...

No lugar... deu uma diferença em algumas partes mas o carpete vai esconder essas diferenças...

Passei o estilete por dentro pra separar a tampa do fundo...

Testando na mala...

A tampa ficou cerca de 1 mm mais baixa que o fundo do lado direito... acabei trocando o calço por outro um pouco mais baixo... Perfeccionismo detect...

Pintando o outro lado do fundo de preto...

Agora a tampa... Ficou faltando pintar a lateral mas tive que esperar secar pra depois pintar a lateral...

É isso aí! 60% concluído o projetinho... Acho que fim de semana que vem vai dar pra mexer na lateral pro meu módulo, aí vou colocar carpete no encosto do banco traseiro, colocar o fundo, ligar o som e testar se vai dar algum barulho... ufa!!

- Coordenador Regional
- Piloto de Autorama
Re: Projeto tampão e fundo da mala plano no Precioso!
Uma vergonha a FIAT não fazer isso para nivelar o porta malas né, rsrsrs...
Manda um CV para lá...rsrs
Ótimo trabalho!
Parabéns!
Manda um CV para lá...rsrs
Ótimo trabalho!
Parabéns!
- Piloto de Autorama
- Coordenador Regional
Está ficando showw!!!
Parabéns!!!
Parabéns!!!
- Piloto de Atari
quero ver 100%!!

- Piloto de Auto Escola
show de bola a sua atitude e o seu trabalho, ta ficando com um acabamento bom.
Depois diz se nao ta batendo mto o tampao....abracos
Depois diz se nao ta batendo mto o tampao....abracos
- Piloto de Atari
Hoje a noite vou colocar o tampão pra ver como ele se comporta com o asfalto brasileiro...
Acho que vou colocar o fundo também pra ver onde vai fazer barulho...
Valew!

Acho que vou colocar o fundo também pra ver onde vai fazer barulho...
Valew!
- Coordenador Regional
Eae galera!
Dando prosseguimento ao projeto do Precioso, segue mais fotos do trabalho do fim de semana.
Não deu pra trabalhar muito pois o fim de semana foi meio corrido. Mas deu pra finalizar o fundo e a lateral.
Só não instalei ainda a lateral mas nesse próximo fim de semana espero poder colocar tudo no lugar, ligar e testar o som...
Aproveitei também pra colocar feltro pra isolar os ruídos externos e colocar carpete no encosto do banco traseiro... Vergonha não vir ja acarpetado!
Trabalho do sabado:
Começando pela lateral. recortei um pedaço de papelão pra poder tirar as medidas...

Marcando na madeira...

Peça cortada e ajustada na lateral...

Montando o quebra-cabeça...

Abri uma "janela" na parte de cima... pode virar um porta-treco ou quem sabe pode vir a abrigar um megacapacitor no futuro...

Ajustando o módulo na lateral... acreditem, esse meu módulo tem 8 anos de uso... o máximo que ja aconteceu foi queimar fusível...

Trabalho do domingo:
Tirei o banco traseiro do carro pra colar o carpete...

Carpete colado... Show de buela!

Aproveitei pra colocar feltro no forro do capô do motor...

Voltando pra lateral...

Fiz esses furos pra passar os cabos...

Hora de colar o carpete...

Eu ía colocar o módulo embutido na lateral mas se fizesse isso perderia um espaço na mala do carro... então resolvi deixar por fora mesmo...

Fiz essa "barreira" na lateral pra esconder os cabos que ficariam aparecendo...

Visão lateral... o máximo que ficou visível foram os fusíveis e os escritos do módulo...

Como falei, esse fim de semana foi apertado pra mexer no projeto... no sabado fui treinar com o pessoal do time de futebol americano, depois fui lanchar com minha esposa e no domingo só trabalhei no projeto de tarde.
Mas espero que no próximo fim de semana já dê pra ligar o módulo pra testar o som. Coloco o tampão, lateral e se sobrar tempo ainda quero colocar feltro nas portas traseiras (a princípio) e vamos ver o que ainda dá pra fazer...
Valew!
Dando prosseguimento ao projeto do Precioso, segue mais fotos do trabalho do fim de semana.
Não deu pra trabalhar muito pois o fim de semana foi meio corrido. Mas deu pra finalizar o fundo e a lateral.
Só não instalei ainda a lateral mas nesse próximo fim de semana espero poder colocar tudo no lugar, ligar e testar o som...
Aproveitei também pra colocar feltro pra isolar os ruídos externos e colocar carpete no encosto do banco traseiro... Vergonha não vir ja acarpetado!

Trabalho do sabado:
Começando pela lateral. recortei um pedaço de papelão pra poder tirar as medidas...

Marcando na madeira...

Peça cortada e ajustada na lateral...

Montando o quebra-cabeça...

Abri uma "janela" na parte de cima... pode virar um porta-treco ou quem sabe pode vir a abrigar um megacapacitor no futuro...

Ajustando o módulo na lateral... acreditem, esse meu módulo tem 8 anos de uso... o máximo que ja aconteceu foi queimar fusível...

Trabalho do domingo:
Tirei o banco traseiro do carro pra colar o carpete...

Carpete colado... Show de buela!

Aproveitei pra colocar feltro no forro do capô do motor...

Voltando pra lateral...

Fiz esses furos pra passar os cabos...

Hora de colar o carpete...

Eu ía colocar o módulo embutido na lateral mas se fizesse isso perderia um espaço na mala do carro... então resolvi deixar por fora mesmo...

Fiz essa "barreira" na lateral pra esconder os cabos que ficariam aparecendo...

Visão lateral... o máximo que ficou visível foram os fusíveis e os escritos do módulo...

Como falei, esse fim de semana foi apertado pra mexer no projeto... no sabado fui treinar com o pessoal do time de futebol americano, depois fui lanchar com minha esposa e no domingo só trabalhei no projeto de tarde.
Mas espero que no próximo fim de semana já dê pra ligar o módulo pra testar o som. Coloco o tampão, lateral e se sobrar tempo ainda quero colocar feltro nas portas traseiras (a princípio) e vamos ver o que ainda dá pra fazer...
Valew!
- Coordenador Regional
Que doido que vc curte futebol americano, Wells!
Ainda bem que o lockout da NFL acabou hein!
Qual o time vc torce lá?
O projeto ai ta ficando SHOW!
abraço!
Ainda bem que o lockout da NFL acabou hein!
Qual o time vc torce lá?
O projeto ai ta ficando SHOW!
abraço!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador