Rodas aro 16 e 17 Elx
cebasp escreveu:To na dúvida de 215/40-17 ou 205/40-17...
As duas pegam na lata ao rebaixar?
Abraço...
Carlos da Mata.
205/40 é meio fino hein?
Vai de 205/45 que não pega! Muitos usam e já rebaixaram...
Nada a reclamar!
Tenho 215/40... mas não rebaixei...
Mas acho que não vão raspar não (mas essa medida no aro 18" raspa)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
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Já fiz o teste na cidade com alcool deu 100m a menos por litro
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Sandro
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Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
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A questão toda é de peso e atrito
Talvez a diferença para um 1.4 com roda de liga original seja maior.
Os P7 tambem são bem ruinzinhos....
No meu caso troquei as rodas de ferro (mais pesadas que as S173) com P7 195/60/15 88V por Yokohama A1 Drive (custam 600 pratas cada) 205/45/17 91 W o que acabou mantendo o atrito +- no mesmo e o peso, por isso a diferença pequena. O carro ficou mais silencioso e confortável por increça que parivel...
Usando um Toyo Proxes ou um Advan 215/40/17 a diferença deve ser maior.
[]
Sandro
Talvez a diferença para um 1.4 com roda de liga original seja maior.
Os P7 tambem são bem ruinzinhos....
No meu caso troquei as rodas de ferro (mais pesadas que as S173) com P7 195/60/15 88V por Yokohama A1 Drive (custam 600 pratas cada) 205/45/17 91 W o que acabou mantendo o atrito +- no mesmo e o peso, por isso a diferença pequena. O carro ficou mais silencioso e confortável por increça que parivel...
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