Volante em couro
Ta show
Editado pela última vez por Bruno Figueiredo em Qua Jul 23, 2008 2:07 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Por essa foto da a impressão de que ficou meio desalinhado ali na parte onde ficam os controles do radio nos carros que os tem, ficou mesmo ?
Se tiver ficado toma cuidado pq pode estar puxando de algum lugar e depois acabar arrebentando a costura !
Se tiver ficado toma cuidado pq pode estar puxando de algum lugar e depois acabar arrebentando a costura !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Por essa foto da a impressão de que ficou meio desalinhado ali na parte onde ficam os controles do radio nos carros que os tem, ficou mesmo ?
Eu to afim de tirar

Eh so uma capa de couro que WCouro fez.
- Piloto de Autorama
Se vai tirar, aproveita que tá com essa falha e ,se for mais do seu gosto, fala pra no volante colocar o couro preto !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
e o preço?!
Bruno,tb comprei meu carro na iguauto e gostaria de saber quanto vc pagou no couro dos bancos e do volante?!?...quando comprei meu carro(recente)eles(wcouro) queriam cobrar R$2200,00 achei meio caro...não mandei fazer pois não tinha base de preços em outros locais...Valeu!!
- Piloto de Atari
Re: e o preço?!
lpepper escreveu:Bruno,tb comprei meu carro na iguauto e gostaria de saber quanto vc pagou no couro dos bancos e do volante?!?...quando comprei meu carro(recente)eles(wcouro) queriam cobrar R$2200,00 achei meio caro...não mandei fazer pois não tinha base de preços em outros locais...Valeu!!
Cara coloquei por lar mesmo 2245.00reais eu so coloquei la pq nao queria perder tempo colocando em outro local, mais a WCouro trabalha muito bem eu so to com duvida no volante .
OBS: Tem lj que faz por 1500 reais, mais tenho minhas duvidas e Wcouro da uma garantia de seis anos e mais uma borrada de coisa.
- Piloto de Autorama
Nooossa senhora, 2200 ? É couro de que isso ?
Pelo menos aqui no Rio achamos o mais barato a 900 e o mais caro a 1500 !
Pelo menos aqui no Rio achamos o mais barato a 900 e o mais caro a 1500 !

- Velha Guarda
Re: e o preço?!
Bruno Figueiredo escreveu:OBS: Tem lj que faz por 1500 reais, mais tenho minhas duvidas e Wcouro da uma garantia de seis anos e mais uma borrada de coisa.
Bruno, tambem tenho da Wcouro. Voce ja levou para fazer aquelas hidratacoes??
- Barbeiro de Auto Escola
MEU SENHOR DO BOMFIN !!
2200 pelo couro no carro ?
A criminalidade deve estar muito baixa ai, todos os gatunos tão fazendo revestimento de couro pra carro....
Tem couro BOM pro punto entre 950 e 1500 dado sopa !
Eu não sou muito fan de couro nos bancos, mas olhei em algumas boas lojas de Curitiba e a mais cara ficou em R$ 1.700,00
Se mandasse vir de fabrica teria pago menos que isso... (Ok couro só onde tem contato do corpo...)
[]
Sandro
2200 pelo couro no carro ?
A criminalidade deve estar muito baixa ai, todos os gatunos tão fazendo revestimento de couro pra carro....
Tem couro BOM pro punto entre 950 e 1500 dado sopa !
Eu não sou muito fan de couro nos bancos, mas olhei em algumas boas lojas de Curitiba e a mais cara ficou em R$ 1.700,00
Se mandasse vir de fabrica teria pago menos que isso... (Ok couro só onde tem contato do corpo...)
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola