Mini Placa para Dianteira !!!
Re: Mini Placa para Dianteira !!!
PHSV-BH escreveu:M.Baigan escreveu:Está no tópico do meu carro a placa, eu só tirei as letras e números, mas o brilho é por causa do flash da camera e do sol.
Hoje a placa é qual padrão? Eu emplaquei meu carro no meio do ano passado e ainda tinha essas opções.
Mas ainda pode andar com elas?
Para mim elas estavam totalmente proibidas, de modo que quem as tinhas teria de trocar pela convencional...
Eu coloquei elas no Detran, se agora as placas estivessem proibidas eles deveriam colocar em jornais, televisão etc, exigindo a substituição das placas. Meu pai também comprou um Sonata faz uns 3 meses e a placa é a mini reflexiva colocada no Detran.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Re: Mini Placa para Dianteira !!!
Placa mini refletiva não existe mais.Já era.M.Baigan escreveu:PHSV-BH escreveu:M.Baigan escreveu:Está no tópico do meu carro a placa, eu só tirei as letras e números, mas o brilho é por causa do flash da camera e do sol.
Hoje a placa é qual padrão? Eu emplaquei meu carro no meio do ano passado e ainda tinha essas opções.
Mas ainda pode andar com elas?
Para mim elas estavam totalmente proibidas, de modo que quem as tinhas teria de trocar pela convencional...
Eu coloquei elas no Detran, se agora as placas estivessem proibidas eles deveriam colocar em jornais, televisão etc, exigindo a substituição das placas. Meu pai também comprou um Sonata faz uns 3 meses e a placa é a mini reflexiva colocada no Detran.
- Piloto de Autorama