Coluna do Vidro Black Piano
Re: Coluna do Vidro Black Piano
Opa, boa tarde!
gostei muito do resultado, até penso em fazer no meu também.
mas uma coisa que eu gosto muito no original é que por ele ser fosco nao fica marca de maos ao abrir e fechar a porta, neste aspecto como ficou o black piano?
Mas independente disto, o visual ficou show de bola.
Um abraço
mas uma coisa que eu gosto muito no original é que por ele ser fosco nao fica marca de maos ao abrir e fechar a porta, neste aspecto como ficou o black piano?
Mas independente disto, o visual ficou show de bola.

Um abraço
- Piloto de Atari
Walkinho escreveu:SHOW de bola parceiro...sempre tive vontade de fazer isso e até me empolguei.
O meu eh Preto Vesulvio e fico na duvida se o teto e as colunas iam ficar legais Black Piano também.
Se alguem ja viu e quiser deixar opinião agredeço
abraço
Rapaz amigo meu fez colunas black piano em um 307 preto nao ficou 1 dia, pois preto com preto parecia que tava sem blackout, ele colocou depois fibra de carbono que ornou muito bem com carro preto na minha opnião
felipevetto escreveu:Opa, boa tarde!
Mas independente disto, o visual ficou show de bola.![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço
Infelizmente se a mão estiver engordurada ou algo do tipo marca na hora mas é só passar um pano que também sai na hora.
- Piloto de Autorama
show de bola bonito mesmo!
- Piloto de Atari
muito bacana, eu pretendo envelopar o teto e fazer o bocão no meu
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Aliás qual seria a cor ideal pra envelopar o teto do vermelho? e qual é a cor que usam no bocão? pq tem preto brilhante, preto fosco, preto num sei oq huaheuahe. vlws
- Piloto de Autorama
felipeguerra escreveu:Aliás qual seria a cor ideal pra envelopar o teto do vermelho? e qual é a cor que usam no bocão? pq tem preto brilhante, preto fosco, preto num sei oq huaheuahe. vlws
Felipe, para o teto acho que o black piano (preto brilhante) fique melhor.
Já para o bocão, considerando que sua grade já seja preta, então o envelopamento do bocão será em preto fosco.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
vlw marquinhos, minha grade ainda é prata, vo pintar ela de preto fosco e fazer o envelopamento junto com o teto.
abraçoo.
abraçoo.
- Piloto de Autorama
Concordo com o Marquinhos, tanto que o meu fiz o mesmo processo...pintei as grandes, envelopei o bocão de preto fosco, e o teto black piano...
Mas existem inúmeras combinações: bocão fibra de carbono - teto black piano (nunca vi mas acho que ficaria lega também) .... vai do gosto de cara um a combinação que mais agrada a você....
Agora o importante é pintar a grade mesmo, da outra aparência... A minha é preta fosca ...agora que a tinta foi P.U. alguma coisa assim resistente a pedrinhas da estradas e lavadoras de alta pressão...
Mas existem inúmeras combinações: bocão fibra de carbono - teto black piano (nunca vi mas acho que ficaria lega também) .... vai do gosto de cara um a combinação que mais agrada a você....
Agora o importante é pintar a grade mesmo, da outra aparência... A minha é preta fosca ...agora que a tinta foi P.U. alguma coisa assim resistente a pedrinhas da estradas e lavadoras de alta pressão...
- Piloto de Autorama
Visual ficou bacana mesmo, to pensando blackout em fibra de carbono, meu é Preto Vesulvio .
pagou quanto em todo material, e usou qual medida pros blackouts ? tenso que tem um adesivo do kit 'Creative' no blackout,
acho que teria que retirar e colocar por cima do vinil .
Pensando em fazer bocao tambem, mas por ser preto nao sei se fica muito bom ou mesmo da diferença . alguem ja viu em um preto vesulvio se fica bom mesmo ?
custa quanto o envelopamento pro bocao ?
Pego muita estrada e em breve pista, aqueles detritos eventuais vao marcar muito o bocao ?
pagou quanto em todo material, e usou qual medida pros blackouts ? tenso que tem um adesivo do kit 'Creative' no blackout,
acho que teria que retirar e colocar por cima do vinil .
Pensando em fazer bocao tambem, mas por ser preto nao sei se fica muito bom ou mesmo da diferença . alguem ja viu em um preto vesulvio se fica bom mesmo ?
custa quanto o envelopamento pro bocao ?
Pego muita estrada e em breve pista, aqueles detritos eventuais vao marcar muito o bocao ?
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama