Envelopar Painel

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Envelopar Painel

por leonardo.marchese » Ter Mai 29, 2012 12:17 pm

Desculpe perguntar, mas quanto saiu o serviço?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leonardo.marchese » Ter Mai 29, 2012 12:18 pm

Valeu por postar as fotos! Realmente, parece original.

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shalipe » Ter Mai 29, 2012 12:54 pm

O melhor é o pinguim!!! hahaha Sério, comprou onde?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vbshot » Ter Mai 29, 2012 2:04 pm

leonardo.marchese escreveu:Valeu por postar as fotos! Realmente, parece original.

Leonardo a mão de obra saiu 0800 rs, foi eu mesmo que fiz oO, o vinil sai por menos de R$10,00 visto que gasta só meio metro... o vinil usado é para envelopamento automotivo, talvez seja isso também que faça não aderir perfeitamente em contornos plásticos.

shalipe escreveu:O melhor é o pinguim!!! hahaha Sério, comprou onde?

Isso com certeza eu já sabia, esse pinguim me acompanha desde o 206, passou para o Palio, e agora no Punto ... E é um Up exclusivo rs, Capitão do Madagascar adquirido na promoção do Mc Lanche FELIZ, brinca UP EXTREMO rs!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fernando_Ferpa » Ter Mai 29, 2012 5:19 pm

Valeu vbshot ... pior que fiquei encanadao de fazer em branco o painel... estou com um punto branco, dai estava pensando em fazer o painel branco e na area central onde eh prata e vai o som pensei em colocar aquele em carbono... mas vou dar uma pensada aqui para nao acabar gastando e perdendo o serviço... pois iria aproveita o mesmo rapaz q vai envelopar o teto de preto piano... se caso fizer mesmo posto umas fotos ai...

valeu pela dica...
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Qua Mai 30, 2012 1:22 am

yurimnz escreveu:Gostaria de Envelopar Tbm, Mas gostaria de enveolpar na cor preta !

Abraços

Basta comprar da cor preta. (:D) (:D) (:D) (:D) Zueira brother.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pedrourca » Qua Mai 30, 2012 5:47 pm

Fernando_Ferpa escreveu:Valeu vbshot ... pior que fiquei encanadao de fazer em branco o painel... estou com um punto branco, dai estava pensando em fazer o painel branco e na area central onde eh prata e vai o som pensei em colocar aquele em carbono... mas vou dar uma pensada aqui para nao acabar gastando e perdendo o serviço... pois iria aproveita o mesmo rapaz q vai envelopar o teto de preto piano... se caso fizer mesmo posto umas fotos ai...

valeu pela dica...

Procure no mercadolivre, existe vinil com aparencia de fibra de carbono só que na cor branca. Acho que no seu caso seria uma boa opção.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fernando_Ferpa » Qua Mai 30, 2012 8:16 pm

pedrourca escreveu:
Fernando_Ferpa escreveu:Valeu vbshot ... pior que fiquei encanadao de fazer em branco o painel... estou com um punto branco, dai estava pensando em fazer o painel branco e na area central onde eh prata e vai o som pensei em colocar aquele em carbono... mas vou dar uma pensada aqui para nao acabar gastando e perdendo o serviço... pois iria aproveita o mesmo rapaz q vai envelopar o teto de preto piano... se caso fizer mesmo posto umas fotos ai...

valeu pela dica...

Procure no mercadolivre, existe vinil com aparencia de fibra de carbono só que na cor branca. Acho que no seu caso seria uma boa opção.

entao esse ai eu sei que ele acaba soltando as pontas como nas fotos q foram postadas ai, pois ele eh de um material um pouco mais grosso, iria tentar no vinil branco fosco... mas estou pensando aqui pois nao adianta pagar por um serviço se nao houver a durabilidade...

valeu
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vbshot » Qui Mai 31, 2012 9:45 am

Fernando_Ferpa escreveu:entao esse ai eu sei que ele acaba soltando as pontas como nas fotos q foram postadas ai, pois ele eh de um material um pouco mais grosso, iria tentar no vinil branco fosco... mas estou pensando aqui pois nao adianta pagar por um serviço se nao houver a durabilidade...

valeu

Então já que pretende fazer 2 serviços em um mesmo lugar pode tentar fazer um acordo com o instalador....pede garantia que não ficará soltando depois, e que se caso fique você pague apanas o material, assim nenhum dos dois tomará um prejuízo tão grande... como o instalador já ganhará na mão de obra do teto ele não estará perdendo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fesachet » Qui Mai 31, 2012 6:39 pm

Dêem uma olhada no meu tópico, eu envelopei os frisos do painel!!!

Abraço!!
Imagem
TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo