Teto Solar Skydome

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Teto Solar Skydome

por tamiresvieira » Qua Nov 28, 2012 12:06 am

Rodrigocruzeiro escreveu:Boa noite, pessoal mal encomendei o meu e já estou pensando nas modificações. Vi um tópico sobre abertura e fechamento do sky junto com os vidros (pelo alarme original) mas o tópico está abandonado, e me parece que deu tanto problema que o rapaz nem faz mais o módulo pra isso.

Andei pesquisando e encontrei esse módulo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -lv500-_JM
O site diz que pode ser usado para tetos solares, o vendedor confirmou, e procurando na te também encontrei isso: http://site.tecquantum.com.br/website/e ... osolar.pdf
O problema é que parece ser só para fechar, mas já seria um adianto.

Será que alguém pode dar certeza se esse treco funciona mesmo?

Levei o meu em uma loja que instala alarme aqui em Florarianópolis
e eles colocaram uma interface pra mim, realmente só para fechar
mas era o que eu precisava, ja que eu sempre esquecia de fechar depois que ja estava fora do carro,
ai tinha todo aquele trabalho de ligar o carro de novo e fechar, e bla bla bla
enfim, paguei R$180,00 pra colocarem.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigocruzeiro » Qua Nov 28, 2012 2:34 am

tamiresvieira escreveu:

Levei o meu em uma loja que instala alarme aqui em Florarianópolis
e eles colocaram uma interface pra mim, realmente só para fechar
mas era o que eu precisava, ja que eu sempre esquecia de fechar depois que ja estava fora do carro,
ai tinha todo aquele trabalho de ligar o carro de novo e fechar, e bla bla bla
enfim, paguei R$180,00 pra colocarem.

Muito obrigado pela resposta, Tamires. E você saberia me dizer que módulo foi esse (marca/modelo)? Acho que o módulo só pra fechar está de ótimo tamanho, pois também sou muito esquecido, hehehe.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brazway » Sáb Dez 01, 2012 4:16 am

o problema de colocar esse módulo é que perde a garantia de todo o sistema elétrico do carro. Na própria concessionária me disseram que exista, mas que só aconselham colocar depois do fim da garantia...
DRI_CWB/T.JET
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guisporting » Ter Dez 25, 2012 10:24 pm

eu tava querendo saber sobre modulo ai tambem se pudesse informar qual modelo, mas será que é tão arriscado assim pra eles não colocarem na concessionaria com garantia?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Qui Dez 27, 2012 8:59 am

Galera, alguém já teve problemas com aquela sanfona que tem no Sky, a minha soltou e como fui numa Cc fora de minha cidade e eles não tem funilaria, não podem resolver, vou ter que esperar até voltar para minha cidade e levar na Cc de lá, mas gostaria de saber se alguém daqui já teve este "pobreminha"?
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por vitfaqui » Qui Dez 27, 2012 12:36 pm

Carlos Martins escreveu:Galera, alguém já teve problemas com aquela sanfona que tem no Sky, a minha soltou e como fui numa Cc fora de minha cidade e eles não tem funilaria, não podem resolver, vou ter que esperar até voltar para minha cidade e levar na Cc de lá, mas gostaria de saber se alguém daqui já teve este "pobreminha"?

Amigo, a minha também está solta quebrou a travinha e continua quebrada não fui atrás de arrumar ainda pois não incomoda nada rsrs...

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Qui Dez 27, 2012 1:02 pm

Olá Vitor, realmente não muda nada, mas como meu carro ainda está na garantia vou aproveitar e ver qual a solução, só queria saber se isso é mais uma das falhas de qualidade. (:D)
Abraço.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Gabrielfdd » Sex Dez 28, 2012 9:40 am

Carlos, tive esse problema, mas em 2008, quando tinha um HLX com Sky e na época, como era lançamento e tava na garantia ainda fui correndo na cc e pasme, a solução dada foi trocar todo o Sky :shock: :shock: , porém foi constatado que a haste de suporte do teto estava torta para tal, tudo na garantia. No seu caso acredito que troquem somente a sanfona ou até mesmo só a travinha que a segura no suporte do sky. Esse problema foi só com o HLX, no Spoting que tive e no atual T-jet ta tudo em seu lugar.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Sex Dez 28, 2012 9:58 am

O impressionante é que os defeitos que foram lançados junto com o carro ainda o acompanham, não é só na Fiat, todas as montadoras cometem o mesmo erro e estão cagan. para o consumidor.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Carlos Martins » Sáb Jan 05, 2013 4:44 pm

Ontem passei a manhã inteira na Cc para resolverem a questão da sanfona, o que aconteceu foi que a presilha que prende ela no trilho escapou, para colocá-la n o lugar novamente foi necessário retirar o vidro. Enquanto aguardava o serviço, fiquei na sala de clientes tomando café e como também tem computador fiquei navegando pelo PC. Quando era 11:30 me entregaram o carro, fizeram o serviço e mais a limpeza e lubrificação do Sky, serviço de primeira.
Segundo o consultor técnico se por ventura quebrar estas presilhas é necessário comprar toda a sanfona pois não vem separada.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo