Trocando Revestimento do Painel por R$ 20,00
Re: Trocando Revestimento do Painel por R$ 20,00
sihaf escreveu:(=D>)
Parabéns dieguimdf, ficou muito bom. Eu irei fazer o mesmoSó uma duvida, quando retira o rádio e depois reinstala, ele funciona normalmente? Não precisa configurar? Se não me engano recebi um código do rádio quando comprei o carro, o vendedor disse que esse código precisaria caso acabasse a bateria do carro ou retirasse o rádio.
Pode tirar tranquilo, retirei ele 2 vezes o funciona normalmente, no meu antigo Punto também tirei e quando voltou, tudo certo... =] Vá despreocupado, qualquer dúvida pode me perguntar!!!
fabiolucas escreveu:Parabéns, ficou muito bacana e já dá pra pensar em muita coisa pra fazer, rola mandar bordar logo, passar costura etc...
Com certeza... da pra fazer muita coisa!! encomendei umas Plaquinhas com a bandeira da italia pra colocar em algumas partes e provavelmente colocarei no painel tbm
Punto EVO Essence + Dualogic + SkyDome + Blue&Me + Vidr. Traseiros + Aro 225/30 R20 + Couro Bege SW4
- Piloto de Autorama
Nossa ficou muito lindo! Parabéns!
- Piloto de Atari
Excelente serviço!!!
- Piloto de Autorama
TOP!! Podiam fixar no artigos how-to
parece que ficou fino heim... parabéns!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Cara, serviço de primeira! Tá de parabéns!
No futuro talvez faça no meu, mas com couro preto.
No futuro talvez faça no meu, mas com couro preto.

Ficou Show!, só falta os tapetes iguais do Linea absolute com interior claro, que tem o acabamento em carpete dessa cor do seu banco. Será que cabe no Punto?
- Piloto de Autorama
Alerey escreveu:Ficou Show!, só falta os tapetes iguais do Linea absolute com interior claro, que tem o acabamento em carpete dessa cor do seu banco. Será que cabe no Punto?
Caber cabe, o problema é que nele tem bordado a logo do LINEA, o que não ficaria muito legal.
Vou mandar fazer sob medida, tem uma loja aqui em Brasília que faz. =]
Punto EVO Essence + Dualogic + SkyDome + Blue&Me + Vidr. Traseiros + Aro 225/30 R20 + Couro Bege SW4
- Piloto de Autorama
Cara... muito TOP.. show de bola mesmo, parabéns pelo serviço, e principalmente pela iniciativa.
- Roda dura de Auto Escola
Nossa véio!! Serviço de primeira, mandou muito bem!
Eu tenho vontade de trocar o acabamento azulado que vem nos Attractive, mas tenho os 2 pés atras com as minhas habilidades manuais de retirar o painel aahhaha
Eu tenho vontade de trocar o acabamento azulado que vem nos Attractive, mas tenho os 2 pés atras com as minhas habilidades manuais de retirar o painel aahhaha