Faróis Projector Mascara Negra

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Faróis Projector Mascara Negra

por rafa_lanna » Seg Jan 12, 2009 1:02 pm

jeffo escreveu:
rafa_lanna escreveu:Alguém sabe se existe esse farol projetor, porém sem "angel eyes"? O máscara negra projetor, é lindo, mas não curto "angel eyes"...

Você pode instalar o mesmo farol e deixar os Angel Eyes sem conectar! Eles não aparecem durante o dia, se mesclam com os componentes dos faróis numa boa...

Sério mesmo??? Achei que se ligasse o farol, os Angel Eyes se ligavam automático. Então tem como ter o farolete, farol baixo e farol alto sem ligar os Angel Eyes?...

Cara se for verdade, vou tentar comprar ASAP!

Jeffo, você já testou isso no seu? Pelo que parece na foto, seu Punto tem esse farol porém com os Angel Eyes ligados.
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Jan 12, 2009 1:20 pm

rafa_lanna escreveu:
jeffo escreveu:
rafa_lanna escreveu:Alguém sabe se existe esse farol projetor, porém sem "angel eyes"? O máscara negra projetor, é lindo, mas não curto "angel eyes"...

Você pode instalar o mesmo farol e deixar os Angel Eyes sem conectar! Eles não aparecem durante o dia, se mesclam com os componentes dos faróis numa boa...

Sério mesmo??? Achei que se ligasse o farol, os Angel Eyes se ligavam automático. Então tem como ter o farolete, farol baixo e farol alto sem ligar os Angel Eyes?...

Jeffo, você já testou isso no seu? Pelo que parece na foto, seu Punto tem esse farol porém com os Angel Eyes ligados.

Pelo que sei de quem já usa o farol, você pode fazer o que quiser com os angel. Ligar ou não ligar, tanto faz!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scheide » Seg Jan 12, 2009 1:36 pm

Isso mesmo Socket...
Pode ligar do jeito que achar melhor. Os faroletes seriam os angels, os 2 leds (se quiser, pode ligar somente 1) ou o bom e velho pisca, se quiser. Pode ser qualquer um dos 3 ou até mesmo os 3 (para fazer um carnaval). Depois tem o farol baixo e alto.
Eu tinha ligado os angels junto com os 2 "pingos". Não gostei, desliguei os "pingos" e deixei só os angels mas, poderia ter deixado os pingos e desligado os Angesl. Dá para fazer da forma que achar melhor. Vejam as fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rafa_lanna » Seg Jan 12, 2009 1:50 pm

Scheide escreveu:Isso mesmo Socket...
Pode ligar do jeito que achar melhor. Os faroletes seriam os angels, os 2 leds (se quiser, pode ligar somente 1) ou o bom e velho pisca, se quiser. Pode ser qualquer um dos 3 ou até mesmo os 3 (para fazer um carnaval). Depois tem o farol baixo e alto.
Eu tinha ligado os angels junto com os 2 "pingos". Não gostei, desliguei os "pingos" e deixei só os angels mas, poderia ter deixado os pingos e desligado os Angesl. Dá para fazer da forma que achar melhor. Vejam as fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caracas!!! Sheide, muito boa sua resposta! Obrigado pelas fotos, ficou SHOW!

E parabéns pelo carro. Ajudou muito sua respota.

Abs!

Rafa
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scheide » Seg Jan 12, 2009 2:12 pm

Não dá nada...
Estamos aqui para isso, não é mesmo?

Abraços
Scheide
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeffo » Seg Jan 12, 2009 3:43 pm

rafa_lanna escreveu:
jeffo escreveu:

Exato, claro que testei, na foto, os angels estão ligados...mais os pingos. (2 por farol)

Liguei tudo no meu, os Angel Eyes e os Leds Pingo...os leds dão um toque interessante no visual, parece um "pingo xenon" para os menos esclarecidos, hehehehe...

Mas, se quiser, não precisa ligar nada...só conecta as lâmpadas e acende-as... :)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rafa_lanna » Seg Jan 12, 2009 3:49 pm

jeffo escreveu:
rafa_lanna escreveu:
jeffo escreveu:

Exato, claro que testei, na foto, os angels estão ligados...mais os pingos. (2 por farol)

Liguei tudo no meu, os Angel Eyes e os Leds Pingo...os leds dão um toque interessante no visual, parece um "pingo xenon" para os menos esclarecidos, hehehehe...

Mas, se quiser, não precisa ligar nada...só conecta as lâmpadas e acende-as... :)

Legal Jeffo. E com essa nova resolução? Você já conseguiu legalizar seu xênon ou tá pensando em fazer isso com essa nova resolução?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeffo » Seg Jan 12, 2009 4:02 pm

Não tenho xenon no carro...devolvi o kit em fevereiro do ano passado depois de constatar que nos faróis originais do Punto, com o tipo de lâmpada que eu tinha (True Bi-Xenon, lâmpadas "abertas", sem capa) ofuscava demais os outros na rua. Quero qualidade na iluminação mas sem atrapalhar os outros...aí tirei.

Hoje tenho 3 pares de Diamond Vision H1 no carro.

Vamos ver o que vai dar o lance do Xenon...se pararem com a babaquice eu instalo de novo...otherwise, vou de halógena mesmo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rafa_lanna » Seg Jan 12, 2009 4:10 pm

jeffo escreveu:Não tenho xenon no carro...devolvi o kit em fevereiro do ano passado depois de constatar que nos faróis originais do Punto, com o tipo de lâmpada que eu tinha (True Bi-Xenon, lâmpadas "abertas", sem capa) ofuscava demais os outros na rua. Quero qualidade na iluminação mas sem atrapalhar os outros...aí tirei.

Vamos ver o que vai dar o lance do Xenon...se pararem com a babaquice eu instalo de novo...otherwise, vou de halógena mesmo...

Desculpe minha ignorância, mas como é esse Diamond Vision H1? É de Luz branca? E qual a qualidade da luminosidade?

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeffo » Seg Jan 12, 2009 4:25 pm

rafa_lanna escreveu:
jeffo escreveu:Não tenho xenon no carro...devolvi o kit em fevereiro do ano passado depois de constatar que nos faróis originais do Punto, com o tipo de lâmpada que eu tinha (True Bi-Xenon, lâmpadas "abertas", sem capa) ofuscava demais os outros na rua. Quero qualidade na iluminação mas sem atrapalhar os outros...aí tirei.

Desculpe minha ignorância, mas como é esse Diamond Vision H1? É de Luz branca? E qual a qualidade da luminosidade?

Abs

Lâmpadas da Philips, halógenas, fabricadas na Alemanha, 55W, diz o fabricante que são de de 5000K (luz bem mais branca que as halógenas comuns e pouco menos que o Xenon 6000).
São pouca coisa melhores que as Crystal Vision, também da Philips mas muito melhores que as halógenas comuns...pra quem gosta de luz branca no carro, claro.

Pra mim valeu a pena comprar pq um amigo trouxe os três pares da Europa, saiu muito barato. Aqui tá em torno de 180 paus cada par....

A Crystal vision sai por uns 140...o negócio é dar um jeito de trazer de fora.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo